MENU

05/08/2019 às 13h08min - Atualizada em 05/08/2019 às 13h08min

Entrega do novo Pronto Atendimento de Marialva será nesta sexta-feira (09).

Da Ass. Com. Marialva.
Arquivo\ Regional


Os atendimentos de urgência e emergência começam no sábado (10), a partir das 7h.
 
Após uma verdadeira batalha da atual administração em prover o final das obras do Novo Pronto Atendimento de Marialva. Mais uma obra inacabada da gestão passada que já tinha sido inclusive “Inaugurada”. Vários motivos atrasaram a entrega entre eles à falta de projetos obrigatórios para licenciamento da 15º Regional de Saúde e falhas estruturais na construção que provocou a inundação total pela chuva em 09-01-2017.
Novo Pronto Atendimento Municipal
Com a entrega do novo Pronto Atendimento, o disponibiliza à população de Marialva, mais 1.673,92  metros quadrados de instalações médicas, equipadas, em um ambiente moderno e acolhedor, que proporciona ainda mais conforto, segurança e agilidade no atendimento aos pacientes. O complexo acabado, equipado e licenciado, é formado por duas recepções, uma em cada lado da unidade integrada a salas de espera, oito setores: 4 consultórios médicos; 19 leitos sendo 06 femininos; 05 pediátricos e 02 de isolamento. Mais, sala de emergência com dois leitos; sala de ecografia; sala de raios-X ampliada com equipamento digital; sala de reidratação com 10 cadeiras de soro. Farmácia satélite com dispensação de medicamentos para pacientes atendidos; Lavanderia e central de esterilização. Ao todo foram investidos mais de R$ 1,4 milhões paraconclusãodaobra.                                                                                                                                              
Essa é mais uma ação para a melhoria da saúde no município, no qual não foram medimos esforços para buscar cada vez mais recursos para serem aplicados em beneficio dos marialvenses, disse com propriedade o prefeito Vitor Martini.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp