MENU

02/08/2019 às 14h16min - Atualizada em 02/08/2019 às 14h16min

Paranaense de Basquete começa neste sábado, 3, com Maringá em quadra.

Da Dir. Com. Maringá.
Vivian Silva/ PMM


O time masculino adulto da Associação Desportiva e Recreativa de Maringá (ADRM) estreia neste sábado, 3, às 16 horas, no Ginásio Valdir Pinheiro, pelo Campeonato Paranaense Adulto Masculino de Basquete. A equipe maringaense enfrenta a equipe de Ponta Grossa, atual campeão da competição, e a expectativa é conseguir fazer uma partida, mesclando os atletas experientes com a nova geração. 
 
Para esta edição, sete equipes participarão do campeonato, que será disputado em turno e returno (jogos de ida e volta) e as quatro melhores campanhas avançam para a última fase. A melhor equipe da primeira fase conquistará o direito de sediar a fase final (sem data marcada). A ADRM ainda participará dos Jogos Abertos do Paraná (JAP′s), na segunda semana de outubro, em Toledo. 
 
“Nossa equipe começou o trabalho em fevereiro e desde lá evoluímos bastante. Em 2018, conseguimos participar de algumas competições importantes do calendário nacional das categorias de base. Agora, no estadual, nosso objetivo é fazer boas partidas, avançar à próxima fase e garantir as primeiras colocações no campeonato”, cita o presidente da ADRM, Fabrício Augusto. 
 
Equipes participantes: Maringá, Londrina, Ponta Grossa, Pato Branco, São José dos Pinhais e Campo Mourão. A competição é organizada pela Federação Paranaense de Basquetebol (FPRB) e a ADRM conta com o apoio da Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp