MENU

31/07/2019 às 15h02min - Atualizada em 31/07/2019 às 15h02min

Clube Maringaense disputa última etapa do Noroeste de Mountain Bilke.

Da Dir. Com. Maringá.
Divulgação\PMM


Após quatro etapas realizadas, a 5ª, e última etapa do Campeonato Noroeste de Mountain Bike ocorre neste domingo, 4, em Jandaia do Sul. A equipe do Clube Maringaense de Ciclismo (CMC) participará com 14 atletas. Entre eles, três estão na primeira colocação em suas categorias, além da equipe liderar a competição na classificação com 1570 pontos.
 
Na categoria elite masculina (60 km), o Clube Maringaense está com dois atletas entre os três primeiros: na segunda colocação, Fernando Zanatta, com 167 pontos, doze a menos que o primeiro lugar, e Luis Assunção, na terceira colocação, com 152 pontos. Para conquistar o título geral, Zanatta precisa vencer a etapa e depender que o líder, André Sales não supere a 5ª colocação. 
 
“Vou em busca da 1ª colocação da etapa e do ranking individual. O percurso conta com  subidas em alguns trechos e solo com bastante pedras soltas, o que pode me favorecer. É procurar ditar o ritmo de prova desde o início e fazer nossa parte. Nosso grupo está preparado e vamos em busca de trazer o melhor resultado para a equipe”, disse Zanatta. 
 
Já na elite feminina, a também atleta do CMC, Sheila Mendonça, está na 1ª colocação com 185 pontos. De quatro etapas realizadas a atleta venceu uma e chegou na 2º colocação em três. Na categoria Master A1, Guilherme Huber e Maycon Capóia, ambos do CMC, ocupam a 1ª e 3ª colocação. Na Master A2, Anderson Bianquini lidera com três vitórias e um segundo lugar. 
 
“A disputa está acirrada. Vamos para a etapa com o pensamento positivo e ir em busca do título novamente. Em comparação com outras edições, as equipes estão mais qualificadas e o desempenho dos atletas aumentou significativamente”, explica o técnico do CMC, Carlos Martinelli
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp