MENU

31/07/2019 às 14h16min - Atualizada em 31/07/2019 às 14h16min

Balanço dos Jogos da Juventude do Paraná realizados em Marialva.

Da Ass. Com. Marialva.
Ass. Com. Marialva


Realizada em Marialva, a Etapa Regional dos 32º Jogos da Juventude do Pataná (Jojups) deste ano contou com cerca de 1,5 mil de 36 cidades participantes, acompanhados em tempo real pelo SportApp Marialva.
 
O evento  foi muito elogiada pelo público e autoridades envolvidas no evento, ocorrido entre 22 e 28 de julho.
Divididas em 85 equipes nas modalidades de basquete feminino e masculino, futebol masculino, futsal feminino e masculino, handebol feminino e masculino e vôlei feminino e masculino. O município sagrou-se campeão em nove modalidades.
 A Infraestrutura disponibilizada para o evento, também muito elogiada pelos participantes que contaram com serviços de apoio as delegações participantes, dando acolhida especial para os nossos visitantes. "Estivemos por uma semana no centro do esporte da nossa região; foi-nos confiada uma missão e tínhamos que cumprir com o nosso melhor", afirmou o prefeito de Marialva, Victor Martini.
Além disso, foram 13 locais com Wi-Fi livre, o que certamente contribuiu para os mais de mil downloads do aplicativo SportApp Marialva (Android e para iOS). Isso fez do aplicativo marialvense o 2º do Brasil na área de esportes em número de downloads logo em seu lançamento, de acordo com dados do aplicativo AppBrain.                              Foram mais de 1.000 gols/pontos marcados, informados ao público em tempo real, junto com todos os outros detalhes de cada partida, por meio do SportApp Marialva. Mais de 1.500 notificações dos 220 jogos disputados foram enviadas aos celulares dos usuários pelas 14 pessoas envolvidas com o app. "É por isso que dizemos que estes foram os Jogos mais digitais da história!", comemorou o secretário de TI de Marialva. "O ganho esportivo e tecnológico para nossa cidade foi incalculável", acrescentou o secretário de Esporte e Lazer, Maikom Parpinelli.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp