MENU

18/07/2019 às 14h05min - Atualizada em 18/07/2019 às 14h05min

Secretários de TI e de Esporte e Lazer são convidados a expor Marialva + Digital em Maringá.

Da Ass. Com. Marialva
Ass. Com. Marialva


Uma das ações do programa, o aplicativo Marialva Esportes, gerou interesse da cidade de Maringá. Foi realizado na segunda-feira, 15, a apresentação de seu Edital de Inovação. E o diretor de Inovação do município vizinho, César Rael, convidou dois secretários marialvenses para expor o Programa Marialva + Digital, como exemplo de boas práticas na área, após apresentação de ambos no recente III Fórum de Cidades Digitais, realizado em Marialva.
Os secretários Diego Bassan TI e Maikom Parpinelli (Esporte e Lazer) expuseram sobre o premiado aplicativo SportApp Marialva (antigo Marialva Esportes, disponível para Android e iOS), que atualiza os usuários em tempo real quanto aos eventos esportivos realizados na nossa cidade, compartilhando todos os detalhes (gols, cartões, artilheiros etc). Inclusive, ele será utilizado agora entre 22 e 28 de julho durante os Jogos da Juventude, em Marialva.
"O que Marialva tem feito vem ao encontro do que Maringá está buscando nesse momento, e por isso nos chamaram; trata-se de um projeto em que empresas oferecem serviços na área de TI gratuitamente para a construção de cases de sucesso, que depois geram resultados que são documentados e divulgados nas operações de marketing dessas empresas, de uma maneira que tanto os municípios quanto a população e as empresas saem ganhando", informa o secretário Bassan.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp