MENU

16/07/2019 às 15h11min - Atualizada em 16/07/2019 às 15h11min

Prefeitura de Maringá lança hoje plataforma digital.

Da Dir.Com. Maringá.
Divulgação\PMM


A plataforma digital ′Maringá Cultura′, criada pela Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Cultura (Semuc), em parceria com o Governo Federal, será lançada nesta terça, 16, às 19 horas na sala de reuniões do Paço Municipal (avenida XV de Novembro, 701). A plataforma oferece espaço gratuito para a divulgação de eventos e oficinas de produtores locais. O lançamento será aberto ao público e a imprensa. 
 
O novo site permitirá o acesso a eventos e oficinas de variados segmentos culturais realizados em Maringá. A população terá acesso a editais de cultura e agenda cultural. A plataforma disponibiliza um mapa cultural, onde todos os espaços culturais da cidade serão mapeados, facilitando a identificação e locomoção dos usuários.
 
′′A plataforma digital ′Maringá Cultura′ será uma potente ferramenta de cadastro, integração e divulgação das ações artísticas e culturais que estão ocorrendo na cidade. Além disso, também será utilizada para o lançamento de editais com inscrições on-line′′, afirma o secretário de Cultura, Miguel Fernando. 
 
Os produtores que desejam ter seu evento divulgado na plataforma, deverá acessar o site MARINGÁ CULTURA e fazer o cadastro gratuito. Os eventos passarão por aprovação da Secretaria de Cultura e publicados posteriormente. 
 
Saiba mais:
Secretaria de Cultura
Avenida Luiz Teixeira Mendes, 2500 - Teatro Calil Haddad 
Telefone: (44) 3218-6100  
 
Lançamento da plataforma: 
16 de abril, às 19 horas. 
Sala de reuniões - Paço Municipal 
Avenida XV de Novembro, 701. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp