MENU

15/07/2019 às 14h33min - Atualizada em 15/07/2019 às 14h33min

Maringá celebra o Dia Mundial do Rock com 10 bandas na praça.

Da Dir. Com. Maringá.
Divulgação


A data 13 de julho é o Dia Mundial do Rock. E Maringá tem uma agenda no final de semana cheia de eventos para roqueiros de todos os gêneros. O destaque é no domingo (14) com dez bandas locais tocando gratuitamente na praça Renato Celidônio (ao lado da prefeitura). 
 
Passam pelo palco Mal Súbito, Babilônia 80, Dr Rock, Spark Plugs, Incoma, Donna Black, Motores Ácidos (foto), Revell, Os Primons e Analiss. "Maringá tem uma grande representatividade no rock", justifica o organizador Ronaldo Marques. "Vamos consolidar o rock como um dos maiores movimentos culturais em Maringá". 
 
Marques foi quem deu a partida para a criação do Dia Municipal do Rock, que virou lei municipal. Ele também organiza o projeto Rock nas Escolas, levando a música para colégios da região. A prefeitura apoia o Dia Municipal do Rock com participação do Provopar e Gerência da Juventude. 
 
Outro evento gratuito é a 40ª Feira do Clube do Vinil de Maringá, no sábado (13), entre 10h e 19h no Mercadão. O evento com colecionadores de discos da região tem como tema o Dia do Rock e terá discotecagem do DJ Edson Laars tocando clássicos da década de 1980 em vinil. 
 
Os bares de rock da cidade também fizeram suas agendas com shows com bandas locais. Confira a programação nas páginas de cada estabelecimento. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp