MENU

08/11/2021 às 16h28min - Atualizada em 08/11/2021 às 16h28min

Hemric derrota Cindric por 0s030, vence em Phoenix e é campeão da Nascar Xfinity.

Daniel Hemric conquistou o título da Nascar Xfinity Series no início da madrugada deste domingo (7), ao vencer a última corrida da temporada, em Phoenix.

Leandro Marson
Do f1mania.net.com.br
Guetty Images

O piloto do carro número 18 venceu na prorrogação, ao superar Austin Cindric nos metros finais para vencer pela primeira vez em uma divisão nacional da categoria americana após 120 corridas.
Hemric e Cindric duelaram por toda a corrida, mas o representante da Penske parecia disparar para a vitória após a relargada quando restavam 60 voltas para o final. 40 voltas depois, uma rodada de AJ Allmendinger, um dos finalistas, voltou a colocar o piloto da Joe Gibbs no jogo. Na última relargada, o dono do carro número 18 se manteve por dentro o tempo todo, e venceu após um toque com o rival, chegando 0s030 à frente.

Cindric teve que se contentar com a segunda posição e o vice-campeonato. Harrison Burton completou a corrida na terceira colocação, sendo seguido por Riley Herbst, quarto ao final das 204 voltas da prova no circuito localizado em Avondale. O grupo dos cinco primeiros foi completado por Justin Haley, que fez uma corrida discreta.

John Hunter Nemechek, que disputou na sexta-feira o título da Truck Series, terminando em terceiro, foi o sexto na corrida da Xfinity, sendo seguido por Brandon Jones, sétimo colocado. Brett Moffitt foi o oitavo, enquanto Justin Allgaier, que liderava quando foi punido por uma infração em relargada, terminou em nono. Sheldon Creed foi o décimo.
Os outros dois finalistas da Xfinity Series acabaram distantes da disputa pelo título. Noah Gragson foi o 12º, depois de arriscar na penúltima relargada da prova e acertar o muro, despencando na prorrogação. Já AJ Allmendinger teve que se recuperar após a rodada sofrida, e ainda conseguiu avançar para o 14º lugar nos giros finais.

A Nascar encerra a sua temporada 2021 neste domingo (7), com a decisão da Cup Series, a principal divisão da categoria americana. A corrida está marcada para 17h, e contará com transmissão dos canais Fox Sports e do Star+.



PARCEIROS REGIONAL
Maringá
-Veículos:
  Golden Car  Locadora
- Animais:
  Animal Center Maringá
- Alimentos e Bebidas
  Fatima Rico Tortas
- Lojas:
  Ricardo Eletro
- Clínicas:
  Clínica da Alma
- Vida Saudável
  Armazém Vida Saudável
Marialva:
- Papelarias:
 Papelaria Planalto
Agencias Publicitarias
Clever Adversing Grup.
- Jogos
  bet365
  Bet9Ja
  BETANO
  BoyleSports
  Caliente
  FAVBET
  Hollywood bets
  Pari Match
  Planet win
 Pokerstars
 SOLVERDE.pt
 Stoiximan
 WINBET
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp