MENU

03/07/2019 às 16h20min - Atualizada em 03/07/2019 às 16h20min

Jogos da Juventude têm Congresso Arbitral em Marialva.

Da Ass. Com. Marialva.
Ass. Com. Marialva


NOTA: A fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPS) de 2019 será em Marialva, entre 22 e 28 de junho, reunindo quase 1,7 mil pessoas. Nesta terça-feira (2), aconteceu na Casa da Cultura o Congresso Arbitral do evento, momento em que foram confirmadas as delegações participantes e definidas chaves e outras deliberações.

Na sessão, o secretário de Esporte e Lazer, Maikom Parpinelli, lembrou que estes serão os jogos mais digitais já realizados. "Com nosso aplicativo Marialva Esporte, todos poderão acompanhar em tempo real os placares e estatísticas dos jogos", afirmou.

Já o chefe do escritório regional do Instituto Paranaense de Ciência do Esporte (IPCE), Walter Guerlles, comentou da importância dos Jogos e Marialva como cidade-sede.

O prefeito Victor Martini lembrou como o esporte é importante para o desenvolvimento saudável da juventude, e recordou investimentos recentes realizados na área. "A estrutura do Esporte na cidade tem se readequado com várias reformas que temos realizado, sem contar os projetos e uma nova van que viabilizados para nossos atletas viajarem em futuras competições", relatou.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp