MENU

12/10/2021 às 10h00min - Atualizada em 12/10/2021 às 10h00min

Nascar: Larson toma liderança na última relargada e vence em Charlotte.

Kyle Larson venceu neste domingo (10) a corrida que encerrou a segunda fase dos playoffs da Nascar, disputado no roval de Charlotte, nos Estados Unidos.

Leonardo Marson
Do f1mania.net.com.br.
Getty Image

O piloto da Hendrick enfrentou problemas durante a corrida, precisando trocar uma bateria e uma cinta de alternador, mas avançou para a liderança na última relargada, quando restavam oito das 109 voltas. Foi a sétima vitória do piloto do Chevrolet número 5 na temporada.
A segunda posição ficou com Tyler Reddick, piloto da Richard Childress que não conseguiu acompanhar Larson no final da prova, e protagonizou um incidente com William Byron, que precisava da vitória para se classificar para a fase seguinte dos playoffs. O dono do carro número 24 bateu nas voltas finais e terminou somente em 11º. Chris Buescher, da Roush Fenway, foi o terceiro, sendo seguido por Kyle Busch e Denny Hamlin, pilotos da Joe Gibbs.

Matt DiBenedetto, com um equipamento da Wood Brothers, cruzou a linha de chegada na sexta posição, sendo seguido por Joey Logano, sétimo colocado com um carro da Penske. Christopher Bell, da Joe Gibbs, acabou a prova em oitavo, e foi seguido por Ryan Blaney, da Penske. Alex Bowman, com um carro da Hendrick, completou a lista dos dez melhores.

A corrida ainda foi marcada por um incidente entre Kevin Harvick e Chase Elliott. Os dois pilotos se estranharam em Bristol, chegando a discutir rispidamente. Na volta 55, o piloto da Stewart-Haas tocou o rival da Hendrick, que bateu, caindo para as últimas posições, deixando a zona de classificação. Elliott se recuperou, e vinha entre os classificados quando, restando 11 voltas para o final, Harvick bateu, abandonando a disputa.

Com o final da segunda rodada dos playoffs, oito pilotos seguem vivos na disputa pelo título. Denny Hamlin e Kyle Larson avançaram por terem vitórias, enquanto Joey Logano, Brad Keselowski, Martin Truex Jr., Ryan Blaney, Chase Elliott e Kyle Busch estão classificados. Kevin Harvick, Christopher Bell, William Byron e Alex Bowman estão fora da disputa.

A próxima etapa da Nascar será disputada no circuito do Texas, no próximo domingo.



PARCEIROS REGIONAL
Maringá
-Veículos:
  Golden Car  Locadora
- Animais:
  Animal Center Maringá
- Alimentos e Bebidas
  Fatima Rico Tortas
- Lojas:
  Ricardo Eletro
- Clínicas:
  Clínica da Alma
- Vida Saudável
  Armazém Vida Saudável
Marialva:
- Papelarias:
 Papelaria Planalto
Agencias Publicitarias
Clever Adversing Grup.
- Jogos
  bet365
  Bet9Ja
  BETANO
  BoyleSports
  Caliente
  FAVBET
  Hollywood bets
  Pari Match
  Planet win
 Pokerstars
 SOLVERDE.pt
 Stoiximan
 WINBET
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp