MENU

12/10/2021 às 09h46min - Atualizada em 12/10/2021 às 09h46min

Salles supera Monteiro e vence corrida 2 da Porsche GT3 Cup em Goiânia.

Lucas Salles trouxe a vitória para casa na segunda corrida 2 da Porsche GT3 Cup em Goiânia.

Nathalia De Vivo
Do f1mania.net.com.br.
Luca Bassani

Na quente tarde do domingo (10), o piloto soube escolher o momento certo para ultrapassagem e cruzou a linha de chegada na primeira colocação.
O piloto fez grande início de disputa, se colocando nas posições da ponta. Na parte final da disputa, deu o bote em cima de Nelson Monteiro, o pole-position, para assumir o primeiro posto e dali não saindo mais, vencendo pela segunda vez no final de semana.
Monteiro foi quem recebeu a bandeira quadriculada na segunda posição. Cristian Mohr, Daniel Correa e Peres completaram o pódio da segunda corrida do final de semana em Goiânia.

Confira como foi a corrida 2 da Porsche GT3 Cup em Goiânia:

Assim que foi encerrada a corrida da Porsche Carrera Cup, os pilotos da GT3 Cup foram autorizados para a volta de apresentação. Diferente da parte da manhã, o sol brilhava no momento da largada, que teve Nelson Monteiro na pole-position.
Saída autorizada em Goiânia e Nelson conseguiu manter a primeira colocação, enquanto Léo Sanchez saltou para a segunda colocação, tentando assumir a ponta. Quem também saiu bem foi Lucas Salles, que se catapultou em terceiro.
Enquanto a briga pelas primeiras colocações estava bastante animada, alguns toques foram vistos no pelotão. Vina Neves e Marcio Mauro se tocaram, com o segundo indo para a pista e os pilotos sendo obrigados a desviar.
Outro incidente foi o de Guilherme Bottura e Raijan Mascarello, que também se encontraram no traçado e acabaram com a corrida de forma prematura. Com isso, o carro de segurança foi necessário.
Não demorou para que a relargada fosse autorizada na capital goiana. Nelson conseguiu manter a ponta com a prova reiniciada, enquanto Sanchez tentava se aproximar do ponteiro, com Salles, Cristian Mohr e Peres completando o top-5.
Sanchez se aproximou e chegou em Monteiro, que fazia pilotagem completamente defensiva. A diferença entre os pilotos era de apenas 0s164, com Léo colocando lado a lado com o adversário na reta principal, mas sem sucesso.
Quando vinha na busca pela primeira colocação, Léo acabou rodando. O piloto que era vice-líder escapou da pista e levantou bastante terra, perdendo posições e caindo para o meio do pelotão.
Com menos de cinco minutos para a bandeira quadriculada, Salles colocou por dentro de Monteiro para assumir a primeira colocação do pelotão. Entretanto, ainda era seguido de perto por Nelson.



PARCEIROS REGIONAL
Maringá
-Veículos:
  Golden Car  Locadora
- Animais:
  Animal Center Maringá
- Alimentos e Bebidas
  Fatima Rico Tortas
- Lojas:
  Ricardo Eletro
- Clínicas:
  Clínica da Alma
- Vida Saudável
  Armazém Vida Saudável
Marialva:
- Papelarias:
 Papelaria Planalto
Agencias Publicitarias
Clever Adversing Grup.
- Jogos
  bet365
  Bet9Ja
  BETANO
  BoyleSports
  Caliente
  FAVBET
  Hollywood bets
  Pari Match
  Planet win
 Pokerstars
 SOLVERDE.pt
 Stoiximan
 WINBET
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp