MENU

18/06/2019 às 14h23min - Atualizada em 18/06/2019 às 14h23min

Agência Fomento Paraná de Marialva em franca expansão.

Da Ass. Com. Marialva.
Ass. Com.Marialva


Cumprindo a missão de levar desenvolvimento ao pequeno empreendedor a Ag. de Marialva do Programa Fomento Paraná, começa atender operações de Sarandi.
 
Empreendedores do município vizinho que também tem dificuldades com;  capital para investir no seu negócio? A Fomento Paraná está aí para auxiliar exatamente nesse aspecto. O pequeno empreendedor consegue crédito a condições muito especiais. E a agência de Marialva é referencia no Paraná: com quase 15 mil pontos, está em 6º lugar, entre 262 agências no estado, um reflexo de várias outras ações conjuntas da Secretaria de Indústria e Comércio, por meio do Programa Marialva Mais Empreendedora.
O destaque do município nesse cenário não é de hoje: no Prêmio Fomento Paraná e Sebrae/PR de Microcrédito 2018, a cidade foi premiada com o segundo lugar na categoria desenvolvimento local. "É não apenas uma honra para nós, mas um incentivo para continuarmos trabalhando cada vez mais pelo empreendedor de Marialva e região", afirma o agente de crédito da agência local, Roberto Carraro.
Recentemente, a agência de Marialva ficou responsável pelas operações de crédito de Sarandi, o que é mais um reconhecimento da Fomento Paraná pelo bom trabalho realizado. A carteira atual da agência marialvense conta com 95 operações, no valor bruto de recursos em torno de R$ 1,1 milhão, entre valores pleiteados e já concedidos, sempre a serviço do desenvolvimento do pequeno empreendedor.
"Os atendimentos da Sala do Empreendedor, os cursos do Sebrae, as operações da Fomento Paraná e outras ações permitem ao município movimentar sua economia de uma maneira pouco comum em municípios de mesmo porte, o que é mais um resultado do Programa Marialva Mais Empreendedora", comenta o secretário de Indústria e Comércio, Ideuber Celeste. "Não nos contentamos em apenas ajudar os microempreendedores com documentação; eles precisam de uma ajuda efetiva, cursos, crédito para investimento e um ambiente favorável de negócios, e nós estamos proporcionando isso por meio das ações da Secretaria de Indústria e Comércio e de diversas parcerias, como as que temos com o Sebrae, a Acimar e a Fomento Paraná", lembra o prefeito, Victor Martini.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Fale conosco pelo Whatsapp.