MENU

12/06/2019 às 15h36min - Atualizada em 12/06/2019 às 15h36min

Fórum de Cidades Digitais reúne gestores públicos em Marialva neste mês.

Da Ass. Com. Marialva
Ass. Com. Marialva.


Encontro traz soluções para os municípios do Norte e Noroeste do Estado
 
Marialva sedia no dia 27 de Junho a terceira edição do Fórum de Cidades Digitais do Noroeste Paranaense, promovido pela Rede Cidade Digital (RCD) em parceria com a Prefeitura de Marialva. As inscrições estão abertas para o encontro que visa levar informação aos municípios da região sobre inovação e maior eficiência dos serviços públicos a partir de investimentos nas Tecnologias da Informação e Comunicação.
 
O Fórum é direcionado, principalmente, a prefeitos, gestores e vereadores, com o objetivo, segundo o diretor da RCD, José Marinho, de promover a interação entre as Prefeituras. “Traz diversas soluções e como os municípios estão desburocratizando os serviços públicos”, frisa o diretor.
 
Temas como a gestão eletrônica de documentos, sistemas para Saúde e aumento de arrecadação municipal já estão confirmados para o evento, além de tecnologias para comunicação, licitações e Educação. As inscrições são gratuitas para servidores públicos e podem ser feitas pelo forum.redecidadedigital.com.br. As vagas são limitadas. O Fórum tem o patrocínio da CTMGEO, GOVBR, 1DOC, Inovadora; bronze da PlayTable, Linea Mídia e Compras BR, além do apoio da Associação Brasileira de Empresas de Soluções de Telecomunicações e Informática (ABEPREST), Hotel Vinhedo e Restaurante Ichiban Marialva.
 
Serviço
 
III Fórum de Cidades Digitais do Noroeste do Paraná
 
27 de Junho de 2019, em Marialva
 
Inscrições abertas e gratuitas para servidores públicos, academia e entidades:
 
forum.redecidadedigital.com.br
 
Informações pelo (41)3015-6812 ou pelo forum@redecidadedigital.com.br 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp