MENU

19/07/2021 às 16h45min - Atualizada em 19/07/2021 às 16h45min

Passeio de Christopher Bell na Nascar Xfinity em New Hampshire.

Retorno com direito a varrida de Christopher Bell na Nascar Xfinity Series.

Rodrigo Gini
Do racemotor.com.br.
Toyota Gazoo Racing

Classificado aos playoffs da Cup com o Toyota Camry #20 da Joe Gibbs Racing, ele foi mais um a levar o Supra #54 do time do Coach ao victory lane. E confirmou o retrospecto impressionante no oval de Loudon, em New Hampshire. Numa traiçoeira pista de uma milha com baixa inclinação nas curvas, venceu pela terceira vez em três largadas na divisão de acesso.
 
Justin Allgaier (Chevrolet Camaro #7/JR Motorsports) ainda tentou rivalizar com Bell no terceiro e último segmento. Chegou a disputar a ponta na relargada após a amarela provocada por Patrick Emerling (Camaro #23/Our Motorsports), na volta 148 das 200. Mas precisou mesmo se defender dos ataques de outro carro da Gibbs: o #18, de Daniel Hemric, em mais um top-5. Por alguns momentos Austin Cindric (Ford Mustang #22/Penske) chegou a se juntar ao primeiro pelotão, mas perdeu rendimento nos finais de estágio e recebeu a quadriculada em quarto.


Anunciado na Wood Bros (Cup) para 2022, Harrison Burton mostrou na primeira parte da prova que também poderia brigar na frente. Acabou perdendo muito tempo em seu primeiro pitstop (teve de esperar a entrada de outros carros), conseguiu avançar no pelotão e terminou em quinto. Bell chegou a ter cinco segundos de vantagem para o segundo colocado e venceu também os dois primeiros segmentos sem dificuldade. O #54 já havia vencido cinco vezes com Kyle Busch e duas com Ty Gibbs.

Engavetamento:

A Get Vaccinated 200 foi marcada por uma amarela curiosa na relargada após a bandeira amarela de competição. Uma hesitação no alinhamento fez com que alguns carros pisassem no freio no meio da fila. Riley Herbst (Mustang #98/Stewart-Haas) foi surpreendido por Brett Moffitt (Camaro #02/Our Motorsports) e atingido em cheio por Brandon Jones (Supra #19/Gibbs). Parou na mureta interna, mas ainda se recuperou para terminar em décimo. A Xfinity, assim como a Cup, faz uma pausa de duas semanas no calendário – a TV norte-americana se concentra nos Jogos Olímpicos de Tóquio.



PARCEIROS CLUBE EXPRESS
Maringá
-Veículos:
  Golden Car  Locadora
- Animais:
  Animal Center Maringá
- Alimentos e Bebidas
  Fatima Rico Tortas
- Lojas:
  Ricardo Eletro
- Clínicas:
  Clínica da Alma
- Vida Saudável
  Armazém Vida Saudável
Marialva:
- Papelarias:
 Papelaria Planalto
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp