MENU

21/06/2021 às 16h57min - Atualizada em 21/06/2021 às 16h57min

Barrichello e Zonta vencem corridas do domingo da Stock Car no Velocitta.

Rubens Barrichello e Ricardo Zonta venceram as corridas da quarta etapa da temporada da Stock Car, disputadas no Velocitta, autódromo localizado em Mogi Guaçu (SP).

Leonardo Marson
Do F1mania .net.com.br
Duda Bairros

Os dois pilotos largaram da pole position em suas corridas e se mantiveram na primeira colocação ao longo dos 30 minutos de prova. Ambos também venceram pela segunda vez no ano.
Na primeira corrida do dia no interior paulista, Barrichello largou da pole position com o Toyota Corolla da Full Time Sports e, exceção ao momento em que visitou os boxes, manteve a primeira posição ao longo dos 30 minutos de disputa, vencendo pela segunda vez no final de semana e na temporada.
A segunda posição ficou com Diego Nunes, piloto da Blau Motorsport que tomou o posto ainda na largada, e não conseguiu pressionar Barrichello ao longo da corrida, sendo o melhor piloto com um Chevrolet Cruze na prova. Gabriel Casagrande, vencedor da primeira
corrida do final de semana, terminou em terceiro com o equipamento da A. Mattheis-Vogel, completando o pódio.


Daniel Serra terminou a prova na quarta posição, sendo seguido por Ricardo Maurício seu companheiro na equipe Eurofarma RC. Matías Rossi, companheiro de Barrichello na Full Time, terminou na sexta posição, sendo seguido por Allam Khodair, da Blau Motorsport. Marcos Gomes, da Cavaleiro Sports, Guilherme Salas, da KTF, e Ricardo Zonta, da Shell/RCM, fecharam o top-10.
A prova não contou com entradas do Safety Car, mas contou com incidentes. Logo na largada, Tuca Antoniazi rodou, perdendo tempo para voltar à pista. Guilherme Salas escapou da pista pouco antes da parada obrigatória nos boxes, enquanto Lucas Foresti ficou lento na pista por alguns instantes, perdendo posições.
A segunda corrida teve Zonta, beneficiado pela décima posição na primeira prova do dia, na pole position. O piloto paranaense se manteve na liderança durante os 30 minutos da prova, exceção ao momento da parada nos boxes. Na parte final da corrida, o paranaense precisou impedir a aproximação de Barrichello para vencer no interior paulista.
Barrichello, que fez uma corrida de recuperação, saindo da décima posição, conquistou o segundo lugar, distante pouco mais de três segundos atrás de Zonta. Cesar Ramos, que priorizou a segunda corrida, terminou em terceiro com o equipamento da Ipiranga Racing, fechando um top-3 apenas com pilotos da Toyota.

Gaetano di Mauro, piloto da KTF Racing, fechou a corrida na quarta colocção, sendo seguido por Denis Navarro, da Cavaleiro Sports. Daniel Serra, representante da Eurofarma RC, ficou com o sexto lugar, logo à frente de Guilherme Salas, que mesmo com uma punição durante a prova, foi o sétimo co a KTF Sports. Allam Khodair e Diego Nunes, ambos pilotos da Blau Motorsport, e Matías Rossi, da Full Time, fecharam a lista dos dez melhores.
A próxima etapa da Stock Car está marcada para o dia 11 de julho, no autódromo Zilmar Beux, em Cascavel (PR).

PARCEIROS REGIONAL

Agencias Publicitarias
Clever Adversing Grup.
  bet365
  Bet9Ja
  BETANO
  BoyleSports
  Caliente
  FAVBET
  Hollywood bets
  Pari Match
  Planet win
 Pokerstars
 SOLVERDE.pt
 Stoiximan
 WINBET
 
PARCEIROS CLUBE EXPRESS
Maringá
-Veículos:
  Golden Car  Locadora
- Animais:
  Animal Center Maringá
- Alimentos e Bebidas
  Fatima Rico Tortas
- Lojas:
  Ricardo Eletro
- Clínicas:
  Clínica da Alma
- Vida Saudável
  Armazém Vida Saudável
Marialva:
- Papelarias:
 Papelaria Planalto
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp