MENU

15/06/2021 às 11h02min - Atualizada em 15/06/2021 às 11h02min

Kyle Larson vence segunda All-Star Race da Nascar. Mais uma da Hendrick.

A edição 2021 da All-Star Race foi marcada por um novo sistema de disputa, com quatro estágios intermediários e uma reta final em 10 voltas.

Rodrigo Gini
Do Racemotor.com.br
Nascar

Kyle Larson vive o melhor momento da carreira na volta à Nascar Cup. Depois das três vitórias na temporada regular da categoria, o piloto do Chevrolet Camaro #5 levou também a All-Star Race, a prova extra que oferece US$ 1 milhão ao vencedor, este ano no Texas Motor Speedway. Foi seu segundo triunfo no evento – em 2019, foi o melhor com o Camaro #42 da Ganassi. O resultado confirma o domínio da Hendrick.
A edição 2021 da All-Star Race foi marcada por um novo sistema de disputa, com quatro estágios intermediários e uma reta final em 10 voltas. Três dos segmentos (2 a 4) tiveram posições invertidas em relação aos anteriores para definir o grid.
 
O mais regular na primeira fase foi William Byron, com o #24, também da Hendrick, seguido por Larson – os dois formaram a primeira fila no sprint final. Numa noite em que os carros da Toyota praticamente não apareceram na frente, Brad Keselowski (Ford Mustang #2/Penske) conseguiu se intrometer entre os carros da Hendrick, manteve o #5 sob pressão, mas não o suficiente para tirar a vitória de Larson.

Open:

A prova Open de 50 voltas que definiu os quatro últimos classificados para a disputa principal foi bastante movimentada. Nas 14 primeiras voltas foram três amarelas – na V.14, Erik Jones (Camaro #43/Richard Petty) tocou Daniel Suarez (Camaro #99/Trackhouse) e foi parar no muro. Os danos provocaram o abandono da dupla.
No primeiro estágio, Tyler Reddick (Camaro #8/RCR) liderou por 18 das 20 voltas, mas não conseguiu evitar a ultrapassagem de Ross Chastain (Camaro #42/Ganassi), primeiro a se garantir na All-Star. O #8 não desperdiçou a chance no segundo segmento. No último, mais curto (10 voltas), domínio de Aric Almirola (Ford Mustang #10/Stewart-Haas). Matt di Benedetto (Mustang #21/Wood Brothers) avançou na votação popular.


PARCEIROS REGIONAL
Agencias Publicitarias
Clever Adversing Grup.
  bet365
  Bet9Ja
  BETANO
  BoyleSports
  Caliente
  FAVBET
  Hollywood bets
  Pari Match
  Planet win
 Pokerstars
 SOLVERDE.pt
 Stoiximan
 WINBET
 
PARCEIROS CLUBE EXPRESS
Maringá
-Veículos:
  Golden Car  Locadora
- Animais:
  Animal Center Maringá
- Alimentos e Bebidas
  Fatima Rico Tortas
- Lojas:
  Ricardo Eletro
- Clínicas:
  Clínica da Alma
- Vida Saudável
  Armazém Vida Saudável
Marialva:
- Papelarias:
 Papelaria Planalto
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp