MENU

07/06/2021 às 15h06min - Atualizada em 11/06/2021 às 15h13min

Nova campanha do Freeletics incentiva pessoas a se engajarem em suas rotinas

Ação tem como objetivo incentivar a liberdade promovida pelo aplicativo, além da adição de novos exercícios

SALA DA NOTÍCIA Isabela Rodrigues
Em comemoração aos oito anos de história, o Freeletics, líder em exercícios físicos e estilo de vida com uso de Inteligência Artificial, lançou a campanha "Never Settle" (“Nunca se contente”, em tradução livre), com o objetivo de incentivar a liberdade promovida pelo aplicativo, além da adição de novos exercícios. 
Com dois brasileiros na ficha técnica, Augusto Santos, diretor de Arte Global, e Guilherme Nesti, diretor de Criação, a ação desafia todos a se tornarem a melhor versão de si mesmos. “Apenas por meio de treinamento altamente personalizado os usuários podem atingir seus objetivos de condicionamento físico e permanecer bem-sucedidos e motivados a longo prazo. É por isso que as situações de treinamento e exercícios mostrados na campanha são tão diversos quanto os usuários”, explica Santos. 
Com o slogan “Never Settle”, o Freeletics incentiva a consistência e integração dos exercícios às rotinas diárias, encontrando o "porquê" pessoal e estabelecendo um estilo de vida saudável e em forma sustentável - sem desculpas. A reinterpretação de “Oops! ... I Did It Again”, clássico pop da Britney Spears, do início dos anos 2000, transmite a mensagem de que a consistência é a chave para o preparo físico e o sucesso em geral, com autoconfiança, mas sem se levar muito a sério. 
"Para nós, esta campanha é um marco na forma como estamos promovendo nossa marca e nos posicionando no ambiente de grandes players internacionais", ressalta Santos. "A campanha Never Settle é um convite para que nossos usuários não fiquem simplesmente satisfeitos com soluções medianas, e uma promessa da marca de que o Freeletics nunca deixará de buscar a melhor solução para todos”, finaliza. 
Nos últimos meses, os aplicativos de exercícios se tornaram essenciais para quem passou a se exercitar dentro de casa, e o Freeletics é prova disso. Completando oito anos no mercado, a empresa registrou mais de um milhão de usuários brasileiros durante a quarentena, totalizando 3,6 milhões de clientes. O resultado coloca o Brasil como um dos principais mercados do aplicativo alemão no mundo.
Em um ano, o Freeletics ganhou mais de nove milhões de usuários globalmente, atingindo 51 milhões de registros em mais de 175 países. Hoje, o aplicativo tem números líderes do setor em envolvimento de usuários, base de assinantes e crescimento de receita. A América Latina, e especialmente o Brasil, é um mercado em forte crescimento e com potencial para a empresa. “Há uma alta aceitação e grande interesse em soluções de fitness digital e vimos um aumento no número de usuários neste mercado. Durante os períodos de isolamento social, o envolvimento dos usuários quase triplicou”, conta Santos. “Ao contrário de outros produtos na área de fitness, nossa solução é mais flexível do que academias fixas e remove barreiras que as pessoas já tiveram, como tempo, espaço, equipamento e nível de experiência”, conclui.
Imagens e o vídeo da campanha podem ser encontrados aqui: https://drive.google.com/drive/folders/1TBb4AlL3Hd_w38Q98mygWkYndYhj1qOw
 
Sobre o Freeletics
O Freeletics foi fundado em 2013 com a missão de desafiar e inspirar as pessoas a se transformarem na melhor versão de si mesmas, tanto mental quanto fisicamente. Desde então, a empresa se tornou líder em coaching de treino e estilo de vida com uso de Inteligência Artificial (IA). Hoje o Freeletics conta com 51 milhões de usuários em mais de 160 países. O aplicativo Freeletics não é apenas o aplicativo fitness nº 1 da Europa, mas também oferece a mais avançada tecnologia de IA do mercado. Ele coloca um personal trainer no seu bolso, permitindo que você treine a qualquer hora, em qualquer lugar, com planos e exercícios super personalizados. Sua tecnologia de IA permite que o aplicativo aprenda com seus 50 milhões de usuários e seus feedbacks individuais, para atender a todos de forma personalizada. Assim, são desenvolvidas Training Journeys inteligentes e projetadas de forma exclusiva para cada usuário, até o último exercício.
Para mais informações sobre o Freeletics, acesse www.freeletics.com. Para baixar gratuitamente o aplicativo Freeletics, visite a App Store ou a Google Play Store. Para ganhar uma assinatura e testar o aplicativo, por favor, entre em contato.
 
PARCEIROS REGIONAL
Agencias Publicitarias
Clever Adversing Grup.
  bet365
  Bet9Ja
  BETANO
  BoyleSports
  Caliente
  FAVBET
  Hollywood bets
  Pari Match
  Planet win
 Pokerstars
 SOLVERDE.pt
 Stoiximan
 WINBET
 
PARCEIROS CLUBE EXPRESS
Maringá
-Veículos:
  Golden Car  Locadora
- Animais:
  Animal Center Maringá
- Alimentos e Bebidas
  Fatima Rico Tortas
- Lojas:
  Ricardo Eletro
- Clínicas:
  Clínica da Alma
- Vida Saudável
  Armazém Vida Saudável
Marialva:
- Papelarias:
 Papelaria Planalto
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp