MENU

07/06/2019 às 16h55min - Atualizada em 07/06/2019 às 16h55min

Marialva tem cinco casos de dengue confirmados.

Da Ass. Com. Câmara
Ass. Com. Câmara


Agentes de controle de endemias, que trabalham em campo, participaram nesta quinta-feira (7) da reunião das Comissões. Representando a Coordenadora, Berenice Sanches, Guiliano Vieira e José Castelani apresentaram aos vereadores um relatório de ações que foram desenvolvidas pelo grupo no Município.
 Na ocasião, eles relataram que de janeiro até o momento, foram registrados em Marialva 90 notificações de suspeita de dengue, com 5 casos confirmados.
 Apesar de alguns municípios do Paraná enfrentarem situação de epidemia, o Lira (Levantamento Rápido do Índice de Infestação por Aedes Aegypti) detectado em Marialva é baixo (1,7%), mas, mesmo assim, exige cautela da população. Os agentes reforçaram que o clima frio continua favorável à proliferação no mosquito, que também é vetor transmissor da febre amarela, zika e chikungunya.
 
Antes da sessão ordinária da próxima segunda-feira (10), a equipe fará o uso da Tribuna Livre para esclarecer a população sobre as ações que vem sendo tomadas e sobre a importância da participação dos munícipes no combate ao mosquito.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Fale conosco pelo Whatsapp.