MENU

08/06/2021 às 14h58min - Atualizada em 08/06/2021 às 14h58min

Nova varrida de Kyle Larson na Nascar Cup. 5 vence também em Sonoma.

Ninguém segura Kyle Larson e a Hendrick na Nascar Cup Series.

Rodrigo Gini
Do racemaotor.com.br.
Hendrick.

Depois de vencer a Charlotte 600 com a conquista dos quatro estágios, o piloto do Chevrolet Camaro #5 repetiu o feito na Toyota Save Mart 350, em Sonoma. Levou os dois primeiros segmentos e, mesmo com várias amarelas nas últimas voltas, mostrou que tinha a melhor combinação para o traçado misto da Califórnia.
A equipe de Rick Hendrick alcançou mais um feito ao conseguir um 1-2 pela quarta etapa seguida (em Darlington foi um 1-2-3-4). Chase Elliott (Camaro #9) tentou confirmar a força nos circuitos com curvas à direita, mas esbarrou na prova impecável do companheiro. Conseguiu superar Martin Truex Jr., que foi ao victory lane em Sonoma três vezes e, desta vez, levou o Toyota Camry #19 da Joe Gibbs Racing ao terceiro lugar.
 
Como é tradição na pista californiana, as equipes procuraram apostar em estratégias diferentes. Os pits começaram antes mesmo da bandeira amarela de competição da 10ª volta. Larson abriu com facilidade para conquistar o primeiro estágio, à frente de Elliott e Kyle Busch (Camry #18/Joe Gibbs Racing). O segundo foi marcado por uma amarela causada por Ricky Stenhouse Jr. (Camaro #47/JTG-Daugherty), que acertou a mureta. Larson veio de trás, superou quem não parou (caso de Joey Logano, com o Mustang #22 da Penske) e mais uma vez recebeu a quadriculada branca e verde na frente.

Amarelas:

A prova esquentou na fase final. Na rodada de paradas em bandeira verde, Truex conseguiu fazer o undercut sobre Larson, mas em quatro voltas, já estava novamente na ponta. Um problema mecânico com Quinn Houff (Camaro #00/StarCom) provocou nova amarela.
Mais uma vez Logano permaneceu na pista, mas rapidamente Larson o deixou para trás. Uma confusão no hairpin antes da reta de largada envolveu Corey Lajoie (#7), Ross Chastain (#42), Kevin Harvick (#4) e William Byron (#24) e neutralizou novamente o pelotão na V.77. Mais uma amarela veio na volta 85, com o toque de Cody Ware (#51) em Ryan Preece (#37). O que deu a Elliott e Truex a esperança de superar o #5.


A prova ainda foi para a prorrogação depois que Anthony Alfredo (Mustang #38), então em nono, foi tocado num trecho de descida. Nenhum susto para Larson que, na prorrogação, confirmou a terceira vitória no ano, sua primeira em um misto.

PARCEIROS REGIONAL
Agencias Publicitarias
Clever Adversing Grup.
  bet365
  Bet9Ja
  BETANO
  BoyleSports
  Caliente
  FAVBET
  Hollywood bets
  Pari Match
  Planet win
 Pokerstars
 SOLVERDE.pt
 Stoiximan
 WINBET
 
PARCEIROS CLUBE EXPRESS
Maringá
-Veículos:
  Golden Car  Locadora
- Animais:
  Animal Center Maringá
- Alimentos e Bebidas
  Fatima Rico Tortas
- Lojas:
  Ricardo Eletro
- Clínicas:
  Clínica da Alma
- Vida Saudável
  Armazém Vida Saudável
Marialva:
- Papelarias:
 Papelaria Planalto
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp