MENU

31/05/2021 às 16h17min - Atualizada em 31/05/2021 às 16h17min

Marçal Müller salta para ponta na largada e vence corrida 2 da Porsche Carrera Cup.

Marçal Müller fez grande trabalho na corrida 2 da Porsche Carrera Cup.

Nathalia De Vivo
Do F1mania.net.com.br
Luca Bassani

Marçal Müller fez grande trabalho na corrida 2 da Porsche Carrera Cup. Neste domingo (30), no Velocitta, o competidor saltou para a primeira colocação ainda na largada e garantiu sua primeira vitória na temporada 2021 da classe 4.0.
Cristiano Piquet e Pedro Boesel compartilhavam a primeira fila de largada na quente manhã do Veloccita. Os pilotos foram os beneficiados com a inversão do grid da primeira prova e, pelo resultado, saem em primeiro e segundo, respectivamente.
 
Largada autorizada e Marçal Müller, que largou em quinto, saltou para a frente do pelotão. O piloto chegou a emparelhar com Piquet, mas acabou levando a melhor e assumiu a primeira colocação. Mais para trás, Nelsinho Marcondes teve problemas com seu carro e perdeu posições.
Ao final da primeira volta, Renan Pizii, que aparecia na 14ª colocação, foi o piloto que mais escalou o pelotão. O competidor ganhou nada menos que nove posições em apenas um giro, já começando a ameaçar Urubatan Jr.


Na parte da frente, Müller seguia em primeiro, enquanto Enzo Eliar, que também saltou cinco postos no início da prova, vinha em segundo. Piquet, Boesel e Matheus Iorio completavam os cinco primeiros colocados.
Com o replay da transmissão, três pilotos acabaram envolvidos em uma colisão. Eduardo Rocha Azevedo foi desviar de um carro que escapou da pista, mas acabou tocando em Nelsinho Marcos e Giorgius Frangulis, com os pilotos abandonando.
Miguel Paludo, vencedor da corrida 1 no sábado, largou da oitava colocação com a inversão do grid. Com pouco mais de 15 minutos para o encerramento da corrida, o piloto do Porsche #7 aparecia na sétima posição e seguindo para alcançar Alceu Feldmann.
Na classe Sport, quem vem na vitória é Piquet, com Rodrigo Mello e Rouman Ziemkiewicz logo na sequência. Já na classe Trophy, Sylvio de Barros era o líder, com Urubatan e Eduardo Menossi completando o top-3.
Restando poucos minutos para a bandeira quadriculada, a menos de dois minutos para a bandeira quadriculada, as posições na ponta do pelotão se mantinham. Müller era o líder com 3s473 de vantagem para Elias, o segundo. Boesel, Iorio e Feldmann completavam o pódio momentâneo.
Encerrada a corrida, em grande desempenho em Mogi Guaçu, interior de São Paulo, o já campeão da 3.8 e 4.0 Müller conquista sua primeira vitória da temporada. Elias volta ao pódio, com Boesel, Iorio e Feldmann completando o pódio do dia.

Na classe Sport, o grande vencedor do domingo foi Piquet, que retorna à categoria após anos afastado. Já na classe Trohpy, Urubatan foi quem triunfou. 

PARCEIROS REGIONAL
Agencias Publicitarias
Clever Adversing Grup.
  bet365
  Bet9Ja
  BETANO
  BoyleSports
  Caliente
  FAVBET
  Hollywood bets
  Pari Match
  Planet win
 Pokerstars
 SOLVERDE.pt
 Stoiximan
 WINBET
 
PARCEIROS CLUBE EXPRESS
Maringá
-Veículos:
  Golden Car  Locadora
- Animais:
  Animal Center Maringá
- Alimentos e Bebidas
  Fatima Rico Tortas
- Lojas:
  Ricardo Eletro
- Clínicas:
  Clínica da Alma
- Vida Saudável
  Armazém Vida Saudável
Marialva:
- Papelarias:
 Papelaria Planalto
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp