MENU

09/04/2021 às 13h56min - Atualizada em 09/04/2021 às 13h56min

Contorno de olhos: dicas da Weleda para uma atenção extra.

A área do contorno dos olhos requer uma atenção extra. O contorno de olhos é essencial, pois é uma área muito sensível, que perde elasticidade e firmeza ao longo do tempo ao piscar.

Press Releasa
Do Press Point.pt
Divulgação
A área do contorno dos olhos requer uma atenção extra, pois é uma pele fina e muito delicada, exposta a agressões externas como longas horas em frente ao computador ou tele móvel e, além disso, é uma das partes do rosto onde se verificam as primeiras rugas.
No momento de preparar a rotina de beleza, é umas das áreas mais esquecidas nos cuidados do rosto. Mas é importante entender que a inclusão de um produto dedicado ao contorno de olhos é essencial, pois é uma área muito sensível, que perde elasticidade e firmeza ao longo do tempo ao piscar. A pele desta zona do rosto é mais fina que as restantes e, portanto, o seu cuidado é diferente.

Weleda, fabricante líder mundial de produtos de cosmética, higiene e bem-estar naturais, aconselha a utilização de um contorno de olhos que hidrate a pele desta área, evitando o aparecimento de rugas, bolsas e olheiras. É aconselhável usá-lo de manhã e à noite e fazê-lo com produtos formulados com ingredientes puros e da mais alta qualidade.
Como se aplicam estes produtos? É muito simples. Para aplicar o contorno dos olhos, devemos usar o dedo anelar, pois é o que tem menos força, e fazer pequenos toques na área das olheiras e na pálpebra. Faça sempre movimentos circulares no sentido anti-horário para facilitar a drenagem.
Existem três tipos de cremes de contornos de olhos, dependendo das suas necessidades. Consulte as três dicas da Weleda.
 

Contorno de olhos alisador de Rosa Mosqueta – para as primeiras rugas:

Com óleo de rosa mosqueta biológico, este creme revitalizante sem perfume protege a delicada zona do contorno dos olhos, reafirmando a atenuando as rugas e os primeiros sinais da idade. O extrato de Euphrasia acalma a pele e revitaliza os olhos
cansados, tendo na sua missão restaurar a vitalidade e o frescor perdidos com o passar do tempo. Os valiosos óleos de caroços de pêssego e amêndoa doce protegem contra agressões externas. Pode ser usado com lentes de contacto.

Reafirmante e antioxidante de Romã – para uma renovação celular.

Desenvolvido para desacelerar naturalmente o processo de envelhecimento da pele, reduz rugas e reafirma a área do contorno dos olhos graças aos seus ingredientes biológicos ativos da romã. Um dos principais fatores do envelhecimento da pele são os radicais livres e, graças ao alto poder antioxidante e regenerativo da romã e do argão, estes são neutralizados, protegendo e reafirmando a pele, além de estimular a renovação celular.

Contorno de olhos e lábios redensificante de Onagra – um verdadeiro anti-idade:

Formulado para nutrir, firmar e redensificar a pele mais madura, reduz rugas e linhas de expressão, ajudando a redefinir a aparência do contorno dos olhos e lábios. Ativa a microcirculação, descongestionando a área.
A sua composição possui óleo 100% orgânico de onagra (prímula), que contém grandes quantidades de ácido linoléico (Ómega 6 e Ómega 3). Estes ingredientes fortalecem a parte do contorno dos olhos ao mesmo tempo que a hidratam, deixando-a mais flexível e tonificada. É adequado para utilizadores de lentes de contacto, pois não contém óleos sintéticos, apenas óleos naturais que não irritam os olhos.

Pode adquirir estes produtos através do revendedor oficial para Portugal: https://www.virya.pt/weleda.
 
 
 
PARCEIROS REGIONAL
Agencias Publicitarias
Clever Adversing Grup.
  bet365
  Bet9Ja
  BETANO
  BoyleSports
  Caliente
  FAVBET
  Hollywood bets
  Pari Match
  Planet win
 Pokerstars
 SOLVERDE.pt
 Stoiximan
 WINBET
 
PARCEIROS CLUBE EXPRESS
Maringá
-Veículos:
  Golden Car  Locadora
- Animais:
  Animal Center Maringá
- Alimentos e Bebidas
  Fatima Rico Tortas
- Lojas:
  Ricardo Eletro
- Clínicas:
  Clínica da Alma
- Vida Saudável
  Armazém Vida Saudável
Marialva:
- Papelarias:
 Papelaria Planalto
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp