MENU

03/06/2019 às 19h58min - Atualizada em 03/06/2019 às 19h58min

Maringá: Prefeitura passa orientações sobre critérios para análise de projetos.

Da Dir. Com. Maringá
Aldemir de Moraes\PMM


A Secretaria Municipal de Planejamento e Urbanismo (Seplan) programou para este mês uma série de workshops dirigidos a profissionais da área de engenharia sobre os critérios utilizados para análise e aprovação de projetos de implantação de edificações em Maringá.
            O primeiro encontro está previsto para esta terça-feira, dia 4, no período das  9h às 11h30, na Sala de Reuniões da Prefeitura, com a participação de 60 profissionais que se inscreverem.
 
            Os próximos workshops vão acontecer no auditório Hélio Moreira. Dia 19 de junho, das 9h às 11h30 - para 130 pessoas inscritas - e no dia 26, das 14h às 17 horas, para outros 130 profissionais que se inscreverem.
            De acordo com a secretária de Planejamento e Urbanismo, Bruna Barbosa Barroca, a finalidade dos workshops é explicar detalhadamente os critérios de análise para aprovação de projetos para os profissionais habilitados da área que tenham registro no Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (CREA) ou no Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU).
 
            “O objetivo é minimizar os erros mais frequentes que surgem no momento da análise do projeto, esclarecendo situações e questões técnicas a serem obedecidas. Também vamos direcionar os profissionais para apresentarem algo mais concreto, que possam evitar reanálise para a aprovação de projetos de implantação de edificação comum e corrente no município”, diz.
            Para se inscrever e participar, gratuitamente, os profissionais deverão apresentar necessariamente, na entrada do evento, o documento de registro junto a uma das entidades de classe.
As inscrições podem ser feitas por meio dosite www.maringa.pr.gov.br 
           
Mais informações: (44) 3221-1261 (Seplan)
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Fale conosco pelo Whatsapp.