MENU

30/03/2021 às 14h05min - Atualizada em 30/03/2021 às 15h10min

Luisa Stefani arrasa e atinge as quartas do WTA 1000 de Miami

Tenista paulistana e a norte-americana Carter passaram com facilidade e encaram dupla dos Estados Unidos por vaga na semifinal

SALA DA NOTÍCIA Gustavo Coelho
http://zdl.pressroom.com.br
Divulgação
A paulistana Luisa Stefani, baseada na Saddlebrook Academy, na Flórida (EUA), e a norte-americana Hayley Carter, emplacaram uma exibição de alto nível nesta segunda-feira (29) e atingiram as quartas de final do WTA 1000 de Miami, nos Estados Unidos.

A dupla superou a russa Ekaterina Alexandrova e a chinesa Zhaoxuan Yang por 6/0 6/3, em apenas 46 minutos. Stefani e Carter, cabeças de chave 8 do torneio, buscam vaga na semifinal diante das norte-americanas Jessica Pegula e Asia Muhammad, nesta terça-feira (30) em horário a ser definido.

"Ótimo jogo hoje (segunda), bem limpo, muito bom do início ao fim. Sabíamos que elas não eram tão duplistas, fizemos nossa estratégia e deu super certo. Esperamos um bom jogo contra a Muhammad e Pegula, diferente dos dois que fizemos aqui, mas estamos confiantes e animadas", analisou Luisa,que tem o patrocínio do Banco BRB e os apoios da Fila, CBT, HEAD, Saddlebrook Academy, Tennis Warehouse e Liga Tênis 10.

"Miami é um torneio que sempre quis jogar. Alguns anos atrás vim para cá e tentei ser boleira com meu irmão. Nos inscrevemos e não fomos chamados, fomos rejeitados como ballkids`. Cada dia e cada jogo é super legal estar aqui. Segue o baile, estamos treinando bem, adoramos as condições da quadra, do clima em Miami", acrescentou.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp