MENU

31/05/2019 às 16h27min - Atualizada em 31/05/2019 às 16h27min

Teatro Calil Haddad em Maringá recebe crianças para ′Uma Noite no Museu′.

Da Dir. Com. Maringá.
Divulgação\PMM


NOTA: Nesta quinta, 30, o Teatro Calil Haddad recebeu 44 crianças para uma noite especial, onde puderam se divertir e conhecer os espaços que o teatro tem a oferecer. A experiência da Secretaria de Cultura (Semuc), proporcionou aos participantes uma noite de cultura e diversão. As crianças pernoitaram no local e foram dispensadas nesta manhã de sexta.  
 
As crianças chegaram ao teatro por volta das 19h30 da quinta e foram recepcionadas pela equipe de funcionários e historiadores do teatro, que as supervisionaram durante toda a noite. Na manhã desta sexta, 31, foram dispensadas às 7h30, após café da manhã. 
 
A faixa etária foi limitada para crianças de 7 a 10 anos. As próximas edições podem ser abertas para um público de idade superior. Os participantes brincaram de caça ao tesouro e quebra-cabeça, conheceram o museu  Helenton Borba Cortes e o Patrimônio Histórico Cultural, com seu acervo rico e diversificado. 
 
′A noite no museu foi um teste, que pode se transformar num programa fixo, podendo circular nas bibliotecas e em outros equipamentos culturais do município. Foi um sucesso absoluto. Tivemos dezenas de crianças participando′, afirma o Secretário de Cultura, Miguel Fernando.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp