MENU

24/03/2021 às 10h14min - Atualizada em 26/03/2021 às 00h00min

Auvo oferece automatização para prestadores de serviços e reduz tempo de gestão em até 50%

Por meio de um software de gestão, startup conecta empresas com colaboradores de trabalhos externos

SALA DA NOTÍCIA PiaR Comunicação
Divulgação
Já não é mais novidade que a tecnologia proporciona muitas facilidades e praticidades para seus usuários. Pensando em melhorar os processos internos das companhias, nasceu a Auvo, startup que realiza prestação de serviço para quem tem colaboradores externos, ajudando as equipes com a organização de agendamento, economia financeira, melhor administração do tempo e foco no atendimento de qualidade.  Os índices de redução de tempo e tomada de decisão para os gestores que utilizam a plataforma chegam a 50%.

A empresa possibilita que os clientes façam a gestão da operação de uma forma rápida e sem complicação. Por meio de um software completo e automatizado para prestadores de serviços, ela oferece um sistema que torna os negócios mais ágeis e eficientes. Por exemplo:  as ordens são feitas de forma digital e enviadas ao colaborador pelo aplicativo. O que consequentemente leva a empresa a poupar gastos, como redução de impressão de papel e tempo. Além disso, pela plataforma é possível fazer planejamento, roteirização de atividades, cálculo de reembolso de despesas, entre outras questões do dia a dia. 

“Logo em nosso primeiro ano de fundação, em 2015, participamos do programa de pré-aceleração do Sebrae. Nesse momento, definimos a nossa persona, o mercado de atuação e o modelo de negócio, o que propiciou um crescimento sustentável. No ano seguinte, iniciamos no Programa de Aceleração da Aceleradora de Startups e Inovação Corporativa (ACE). Em 2018, crescemos 5 vezes em relação ao ano anterior e recebemos um aporte de 2,5 Milhões dos fundos GR8 e Criatec 2”, conta Gabriel Rodrigues, cofundador e CEO da Auvo.

Ainda de acordo com Gabriel, a Auvo tinha como objetivo primário melhorar a produtividade e a comunicação com a equipe de campo das empresas, levando mais facilidade e desempenho para todos os clientes.  Como resultado, a startup conseguiu não só melhorar essas questões, como também facilitar o trabalho de gestores com a elaboração de relatórios personalizados. Hoje, as vantagens para os clientes da Auvo são a possibilidade de fazer a gestão da operação de forma digital, rápida e sem complicação.

Sobre a Auvo 

Fundada em 2015 por Gabriel Rodrigues e Valmir Caixeta, a Auvo é uma startup que oferece um sistema de gestão para empresas que possuem equipes ou técnicos externos. A organização possibilita que os clientes façam a gestão da operação de forma digital, rápida e sem complicação, que vai da geração de orçamento e OS Digital, a roteirização, agendamento de tarefas, check-in e checkout dos colaboradores de campo até assinatura da OS e pesquisa de satisfação do cliente.

Sobre Gabriel Rodrigues

Gabriel Rodrigues é cofundador e CEO da Auvo. Formado em publicidade e propaganda pela PUC de Goiás, já foi diretor geral da Pctel Eeletrônica, responsável pela gestão dos departamentos da empresa bem como criação de novos produtos. Em 2015 fundou a Auvo, um sistema de gerenciamento de equipes externas. 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Fale conosco pelo Whatsapp.