17/03/2021 às 14h53min - Atualizada em 18/03/2021 às 00h00min
Getmore é parceira oficial da Credicard em promoção especial de cashback para a Semana do Consumidor
Clientes poderão adquirir produtos com até 7% de dinheiro de volta na campanha que acontece entre os dias 15 e 21 de março
SALA DA NOTÍCIA Carolina Tiago
Março de 2021 - Com a temporada de descontos em comemoração ao Dia do Consumidor aberta, nada melhor do que ganhar dinheiro de volta enquanto aproveita as promoções do período. Por isso, a getmore, principal plataforma de tecnologia e serviços de fidelização do País, e a Credicard uniram forças com grandes parceiros de e-commerce para oferecer vantagens ainda maiores para os clientes. Entre os dias 15 e 21 de março, quem utilizar o cartão Credicard para compras nas lojas online participantes ganhará uma porcentagem diferenciada de cashback. Entre os parceiros estão O Boticário, com 7%; Posthaus, Café Pilão, Café L’or e Cobasi, com 6%; Centauro, com 5%; e Americanas, com 3%. Para garantir o dinheiro de volta basta fazer o login no aplicativo da Credicard - entrar na aba serviços – selecionar a loja de benefícios - procurar o card do cashback na loja - clicar no e-commerce parceiro escolhido e abrir o link que seguirá para uma janela do navegador direto para o site da loja no celular. Por fim, é só realizar a compra e finalizar o pagamento utilizando o cartão Credicard. O mercado de cashback (dinheiro de volta, em tradução livre) cresce a passos largos no Brasil e no mundo, movimentando globalmente mais de US$180 milhões, especialmente no e-commerce. A getmore é a parceira oficial da área de “loyalty” da Credicard e operacionaliza todas as campanhas de engajamento da empresa, tanto sazonais quanto contínuas. “Fidelizar os clientes e atrair novos usuários é cada vez mais uma prioridade para as empresas, tendo em vista um cenário global de constante mudança, ascensão de novas tecnologias e consumidor cada vez mais exigente. Na getmore atuamos de forma personalizada para cada parceiro. Entendemos suas dores e necessidades e oferecemos soluções estratégicas com base nos negócios da empresa e no perfil dos clientes. Com isso, entregamos índices cada vez mais altos de engajamento e fidelização”, completa Edgar Scherer, co-fundador da getmore. Sobre a getmore Plataforma de tecnologia e serviços de cashback, a getmore foi fundada em 2015, em Florianópolis, pelos sócios Edgar Scherer e Daniel Radicchi. Em 2017, pivotou o modelo de negócio, passando de B2C para B2B2C, após participar do Shark Tank Brasil e receber aporte do investidor João Appolinário. Com tecnologia proprietária, a startup conta com mais de 250 lojas parceiras para os serviços de cashback e oferta de cupons, como as Lojas Americanas, Polishop, Shoptime, Netshoes, Casas Bahia e Submarino, e outras 50 empresas, como Uber, Spotify e Netflix, fazem parte dos programas de recompensa e resgate oferecidos pela plataforma. Informações para a imprensa: Oliver Press / (11) 3034-0743 / 3031-1793 Elaine Tessarolo - (11) 9.9996-7938 - elaine@oliverpress.com.br Patricia Hidaka - (11) 9.88110052 – patricia@oliverpress.com.br Juliana Oliveira - (11) 9.8398-5305 - juliana@oliverpress.com.br Carol Tiago – (11) 9.5277-7297 – carol@oliverpress.com.br