MENU

29/05/2019 às 13h34min - Atualizada em 29/05/2019 às 13h34min

Balanço aponta arrecadação do IPTU supera as expectativas em Marialva.

Da Ass.Com. Marialva.
Divulgação


Iniciada em abril, a arrecadação do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) superou a expectativa da Prefeitura de Marialva até o momento. Segundo o Secretário Municipal de Tributos, Alexandre Modesto, a arrecadação foi 10% maior que nos anos anteriores, e que o pagamento em parcela única foi maior que nos anos anteriores, “isso é reflexo do momento que o município vive atualmente, e do trabalho realizado pela administração, principalmente nos bairros, é uma rubrica que é revertida imediatamente aos munícipes na forma de benfeitorias que reflete diretamente no cotidiano das pessoas”. Disse o Modesto.
Para esse ano as condições e descontos foram muito atrativos aos contribuintes, mesmo pagando parcelado, as condições foram as melhores.
Também neste ano a administração concentrou no recebimento de impostos atrasados dando oportunidades inéditas nas negociações que se adequou a todos os perfis de contribuinte, independente das condições financeiras de cada um. Tanto que o ano de 2016 fechou com mais de dois mil processos de execuções, hoje não passa de dez.
REFIS 2019
É aguardada a mesma adesão ou até mesmo maior que o IPTU, pois também as condições são as melhores, com opções que pode chegar até 90% de desconto em multas e juros para a condição de cota única. Já o parcelamento pode ser feito em até 15 vezes com descontos atrativos podendo ultrapassar o ano fiscal de 2919, outra novidade para este ano.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp