MENU

29/05/2019 às 13h07min - Atualizada em 29/05/2019 às 13h07min

Prefeitura de Marialva estuda construir ponte entre a Vila Antônio e o Hamada.

Da Ass. Com. Marialva.
Ass.Com.


Visita do IAP foi o passo inicial; obra facilitaria acesso ao novo Pronto Atendimento, prestes a ser entregue
 A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano da Prefeitura de Marialva, está realizando estudos para a construção de uma ponte ligando a região da Vila Antonio, Zambaldi e Luzia Megiato à região dos Jds. Hamada e Eldorado. A ideia é facilitar o acesso ao novo Pronto Atendimento, que será inaugurado em breve.
Nesta semana, o passo inicial para o início da fase de projetos foi dado com a visita do engenheiro florestal do Instituto Ambiental do Paraná (IAP), Helverton Luis Corino, com o intuito de começar o processo de fiscalização e aprovação do desmatamento da vegetação existente ali entre essas duas regiões.
"A obra é muito importante para trazer mais desenvolvimento para ambas as regiões, uma vez que – atualmente – há uma necessidade de uma volta muito grande para um bairro acessar o outro", explica Lucas Wilerson Sevilha, gerente de Parcelamento e Uso e Ocupação de Solo da Prefeitura de Marialva. "Com a chegada, em breve, do nosso novo Pronto Atendimento, é absolutamente necessário que façamos todo o possível para facilitar o acesso a essa área, por uma questão de saúde e interesse públicos", afirma o prefeito Victor Martini.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp