MENU

04/03/2021 às 14h09min - Atualizada em 04/03/2021 às 14h40min

CargOn promove lives ‘Mulheres na Logística’

No Dia Internacional da Mulher, logtech realiza lives com profissionais do segmento

SALA DA NOTÍCIA Analina Arouche
Divulgação

Com o objetivo de apresentar a carreira e os desafios enfrentados pelas mulheres no mercado de logística, bem como homenageá-las no Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, a CargOn, logtech que atua como operador logístico digital, preparou a série de lives ‘Mulheres na Logística’. 

A primeira live, com Caroline Righi Luckner e Geisiane Nunes, profissionais da CargOn, será às 9h30, e terá como temática o trabalho em uma área predominantemente masculina. A partir das 12h30, a conversa será com Carol, caminhoneira nos Estados Unidos, conhecida no Instagram como @LoiraNaEstrada, que contará um pouquinho sobre a sua trajetória como motorista. Para encerrar a série, às 18h30, Lore Alvarez, IT Owner na Electrolux e membro do Movimento Transformação Logística, falará sobre tecnologia e inovação. As lives serão mediadas por Denny Mews, fundador e CEO da CargOn. 

“Acompanho o trabalho dessas mulheres incríveis na área da logística e nada melhor do que homenageá-las à altura. Por meio de um bate-papo descontraído, vamos abordar temas extremamente relevantes para o segmento, em que predomina o público masculino, apresentando os desafios e conquistas dessas profissionais”, conta Mews.
 

Serviço:

LIVES - Mulheres na Logística

Data: 8 de março

Horários: 

Local: No Instagram da CargOn (@cargon_logtech)

  • 18:30 - Com a profissional Lore Alvarez, IT Owner na Electrolux e membro do Movimento Transformação Logística

Local: No LinkedIn do Denny Mews
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Fale conosco pelo Whatsapp.