MENU

24/02/2021 às 14h55min - Atualizada em 24/02/2021 às 18h00min

eBook traz as principais tendências de RH para 2021

Produzido pela Allya, conteúdo aborda planejamento de retorno aos escritórios, trabalho remoto, LGPD, benefícios flexíveis, entre outros temas

SALA DA NOTÍCIA Flávia Vieira

Contribuir para o crescimento da empresa, incentivar a produtividade da equipe, identificar talentos, reter profissionais qualificados e procurar aumentar os resultados da área anualmente são algumas das principais responsabilidades da área de  Recursos Humanos. No entanto, o entendimento dos avanços tecnológicos e de uma nova relação com os colaboradores tornou-se prioridade nos últimos meses. 

Pensando em auxiliar a liderança na geração de insights para essa realidade, a Allya, HR tech com foco em benefícios corporativos e bem-estar financeiro dos colaboradores, acaba de lançar o eBook gratuito ‘Tendências de RH para 2021’. 

Entre os temas abordados no eBook estão planejamento de retorno aos escritórios, trabalho remoto, Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), benefícios flexíveis, gamificação, redes sociais corporativas, aplicativos para colaboradores, automatização dos processos manuais e inteligência artificial no recrutamento e seleção de candidatos. Na prática, o conteúdo surgiu a partir de um webinar na qual a Allya propôs rodas de conversas com especialistas de empresas como ZenKlub, Kenoby, Ludos Pro, Comp9 e Caju. 

“Todos os setores passaram por adaptações ao longo de 2020 e com o RH não foi diferente. A  área precisou aprender a lidar com o formato digital sem perder a humanização das relações, o que exige cada vez mais pró-atividade e protagonismo desses profissionais e o eBook veio para ser um aliado nessa jornada ao propor uma discussão dos tópicos que estarão em destaque esse ano”, diz Marco Ferelli, founder da Allya. 

Para baixar o eBook, basta acessar: https://material.allya.com.br/ebook-tendenciasrh2021


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp