MENU

24/02/2021 às 10h36min - Atualizada em 24/02/2021 às 11h30min

Luisa Stefani está na semifinal do WTA 500 de Adelaide, na Austrália

A tenista paulistana e a norte-americana Hayley Carter buscam vaga em nova final na temporada na próxima sexta-feira (26)

SALA DA NOTÍCIA Gustavo Coelho
http://zdl.pressroom.com.br
Andre Gemmer/Green/Zenith
A paulistana Luisa Stefani, número 31 do ranking mundial de duplas, emplacou mais uma vitória, nesta quarta-feira, no WTA 500 de Adelaide, na Austrália, evento de piso duro com premiação de US$ 535 mil.

Luisa, baseada na Saddlebrook Academy, na Flórida (EUA), e a norte-americana Hayley Carter, derrotaram a tcheca Lucie Hradecka e a eslovena Andreja Klepac, algozes das cabeças de chave 4, as norte-americanas Bethanie Mattek e Asia Muhamad, por 6/4 7/5.

"Boa vitória hoje, feliz com o resultado. Jogamos contra elas algumas vezes e sempre é um jogo bom, bem disputado. Elas batem forte, jogam de forma inteligente e então precisamos trabalhar bem. Vencemos vários pontos importantes no segundo set nos 40 iguais e isso fez a diferença. Agora vamos com tudo na sexta-feira", disse Luisa , atleta com apoios da Saddlebrook Academy, da Tennis Warehouse, HEAD e Liga Tênis 10.

Luisa e Hayley voltam a jogar apenas na sexta-feira contra as vencedoras do duelo entre as australianas Maddison Inglis e Lizette Cabrera e a dupla chinesa de Zhaoxuan Yang e Yifan Xu.

Na temporada, Stefani e Carter fizeram final no WTA 500 de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, e a seguir oitavas de final no Australian Open, primeiro Grand Slam da temporada.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp