MENU

18/02/2021 às 13h11min - Atualizada em 18/02/2021 às 13h20min

Primeira enfermeira brasileira vacinada contra a Covid-19 participa de live pelas redes sociais da Unip

SALA DA NOTÍCIA Roberta Abrahao
Unip divulgação

Em tempo algum ouviu-se tanto o termo saúde. A pandemia do Novo Coronavírus é a responsável por isso. Ela transformou vidas, valores e hábitos de toda a humanidade, destacando ainda mais o nobre trabalho dos profissionais que salvam vidas: médicos, biomédicos, enfermeiros, fisioterapeutas, técnicos e auxiliares.

Para contar como é a rotina da Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Emílio Ribas no tocante ao combate da Covid-19 e os desafios de um profissional de Enfermagem, Mônica Calazans, primeira enfermeira brasileira vacinada contra a Covid-19, será a convidada da live “UTI: A rotina da linha de frente”, em 20 de fevereiro próximo às 10h. A exibição acontecerá pelas redes sociais oficiais da Unip.

Imperdível, Mônica contará sobre a emoção de receber a vacina, principalmente por pertencer ao grupo de risco e auxiliar diariamente no combate à doença que acometeu o mundo.

Calazans falará também sobre a sua rotina na UTI do Emílio Ribas, sobre os impactos da Covid-19 e sobre estar na linha de frente.
Quais fatos foram-lhe marcantes? Calazans é diabética e hipertensa, ela sente medo? O que uma UTI pode ensinar a alguém? Como lidar com as perdas?
Essas e muitas outras questões serão levantadas pela enfermeira na live, que será mediada pela jornalista Malu Mota e transmitida em:

https://www.youtube.com/user/UNIPOficial
https://www.linkedin.com/school/unip/
https://www.facebook.com/UNIPoficial

Não perca. Acesse e emocione-se.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp