MENU

17/02/2021 às 12h34min - Atualizada em 17/02/2021 às 12h34min

Whatrsapp da Copel já recebeu 214 mil solicitações.

Pelo aplicativo é possível consultar valores pendentes e obter o código de barras para pagamento, informar falta de luz, pedir religação e fazer parcelamento de débitos, entre outro serviços.

Da ANPr.
Geraldo Bubniak\AEN
O atendimento da Copel pelo aplicativo de conversas Whatsapp completa três meses de operação com 214 mil solicitações até o fechamento de janeiro. A facilidade de contato por este canal tem aumentado significativamente o uso pelos clientes, que buscam principalmente consultar a existência de débitos junto à companhia. O número da Copel é (41) 3013-8973.
A consulta aos valores pendentes e a emissão de código de barras para o pagamento responde por 61% das solicitações recebidas pelo aplicativo. Em segundo lugar vem o registro de autoleitura – aquela informação sobre a posição do relógio enviada por produtores rurais ou clientes urbanos que eventualmente estão impossibilitados de fornecer acesso do leiturista ao medidor.


O novo canal de atendimento permite ainda informar falta de luz, pedir a religação da energia cortada e fazer o parcelamento de débitos. O app fornece uma variedade de informações e direciona o atendimento para uma série de outros serviços prestados pela agência virtual da empresa, na página http://www.copel.com, reformulada em 2020 para facilitar a navegação dos usuários.
Desde 2014, as solicitações por canais digitais superam os canais tradicionais na Copel, e hoje cerca de 90% das interações são realizadas a distância, sem que o cliente precise sair de casa, a qualquer hora do dia ou da noite.
O superintendente comercial da Copel, João Acyr Bonat Junior, ressalta que a companhia busca oferecer opções para que o cliente possa escolher a melhor forma de conversar com a empresa, de acordo com sua realidade. “Temos o atendimento presencial, mas também o telefone, site, aplicativo. Agora o Whatsapp completa esse conjunto e está tendo uma adesão excelente por parte dos clientes”, avalia.
 
PARCEIROS REGIONAL
Agencias Publicitarias
Clever Adversing Grup.
  bet365
  Bet9Ja
  BETANO
  BoyleSports
  Caliente
  FAVBET
  Hollywood bets
  Pari Match
  Planet win
 Pokerstars
 SOLVERDE.pt
 Stoiximan
 WINBET
 
PARCEIROS CLUBE EXPRESS
Maringá
-Veículos:
  Golden Car  Locadora
- Animais:
  Animal Center Maringá
- Alimentos e Bebidas
  Fatima Rico Tortas
- Lojas:
  Ricardo Eletro
- Clínicas:
  Clínica da Alma
- Vida Saudável
  Armazém Vida Saudável
Marialva:
- Papelarias:
 Papelaria Planalto
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp