Em uma corrida tumultuada, com a entrada do Safety Car em nove oportunidades e uma bandeira vermelha, o piloto da Penske, atual campeão do segundo nível da categoria americana, segurou Harrison Burton para sair com a vitória.
Brett Moffitt acabou a corrida com a segunda posição, distante apenas 0s104 de Cindric. Burton, que liderou parte da corrida, terminou em terceiro ao final das 122 voltas, sendo seguido por Jeb Burton, quarto colocado. O grupo dos cinco primeiros foi completado por AJ Allmendinger, que esteve sempre entre os primeiros, mas não conseguiu lutar pela vitória.
Brandon Brown fechou a corrida com a sexta posição, terminando logo à frente de Myatt Snider, sétimo colocado no circuito oval de 2,5 milhas. Brandon Gdovic completou a prova em oitavo, enquanto Daniel Hemric, que esteve entre os primeiros em boa parte da corrida, ficou com o nono lugar. A lista dos dez melhores ainda contou com Jason White.
A corrida foi das mais acidentadas, contando com nove bandeiras amarelas. Em duas delas, aconteceram big ones. Restando 45 voltas para o final, Michael Annett sofreu um toque, atravessou a pista e coletou diversos pilotos. Depois, com 16 para o término da corrida, foi a vez de Justin Allgaier receber um toque e perder o controle do carro, causando o acidente múltiplo.
A próxima etapa da Nascar Truck Series está marcada para o próximo sábado (20), novamente em Daytona, mas no circuito misto do Daytona International Speedway.