MENU

16/02/2021 às 09h23min - Atualizada em 16/02/2021 às 09h23min

Ben Rhodes vence em Daytona na abertura da Nascar Truck Series.

Ben Rhodes venceu nesta sexta-feira (12) a etapa de abertura da temporada 2021 da Nascar Truck Series, disputada no Daytona International Speedway.

Leonardo Marson
Do F1mania.net.com.br
Getty Images
Em uma corrida das mais acidentadas e que teve um final muito conturbado, o piloto do Toyota número 99 superou Cory Roper nos metros finais para garantir a vitória no oval de 2,5 milhas.
Jordan Anderson ficou com a segunda posição, distante apenas 0s036 de Rhodes. Roper, que surgiu na liderança na abertura da última volta, teve que se contentar com a terceira colocação, sendo seguido por Ryan Truex, quarto colocado. O grupo dos cinco primeiros foi completado por Carson Hocevar, que momentos antes se envolveu em um big one.
Atrás dos cinco primeiros, um acidente fez com que um bloco de carros cruzasse a linha de chegada completamente batidos. Sheldon Creed terminou em sexto, sendo seguido por John Hunter Nemechek, vencedor do segundo segmento da corrida. Codie Rohrbaugh foi o oitavo, enquanto Chandler Smith, que liderou a prova no segmento final, foi o nono. Drew Dollar fechou a lista dos dez melhores.
A corrida contou com nada menos do que dez bandeiras amarelas, sendo oito provocadas por acidentes. Na 73ª das 101 voltas disputadas, Matt Crafton tocou Todd Gilliland, que causou um acidente múltiplo envolvendo outros sete carros. Depois, com seis voltas para o final, um big one envolveu Nemechek, Johnny Sauter, Austin Hill, Raphael Lessard – vencedor do primeiro segmento  e outros.Ainda a corrida poderia ter tido pelo menos mais duas bandeiras amarelas. Com 13 voltas para o final, Brett Moffitt rodou e escapou para o infield do Daytona International Speedway, mas a direção de prova optou por manter a bandeira verde. O mesmo aconteceu com seis giros para o final, quando Chandler Smith, antes do big one, também escapou da pista.
A corrida ainda marcou a estreia de Haille Deegan como pilota regular da Truck Series. Após andar na primeira metade da corrida entre as dez melhores, a jovem de 19 anos perdeu desempenho, e se envolveu em um acidente quando restavam 20 voltas para o final da corrida. A dona da caminhonete Ford número 1 acabou a corrida na 24ª posição, três voltas atrás dos primeiros.
 
A próxima etapa da Nascar Truck Series será disputada na próxima sexta-feira (19), às 21h30, no circuito misto do Daytona International Speedway.
 
 
 
PARCEIROS REGIONAL
Agencias Publicitarias
Clever Adversing Grup.
  bet365
  Bet9Ja
  BETANO
  BoyleSports
  Caliente
  FAVBET
  Hollywood bets
  Pari Match
  Planet win
 Pokerstars
 SOLVERDE.pt
 Stoiximan
 WINBET
 
PARCEIROS CLUBE EXPRESS
Maringá
-Veículos:
  Golden Car  Locadora
- Animais:
  Animal Center Maringá
- Alimentos e Bebidas
  Fatima Rico Tortas
- Lojas:
  Ricardo Eletro
- Clínicas:
  Clínica da Alma
- Vida Saudável
  Armazém Vida Saudável
Marialva:
- Papelarias:
 Papelaria Planalto
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp