MENU

23/05/2019 às 16h18min - Atualizada em 23/05/2019 às 16h18min

Instituições maringaenses despontam nos Jogos Universitários.

Da Dir. Com, Maringá
Aldemir de Moraes


Os Jogos Universitários do Paraná (JUP′s) chegam a fase de semifinal e final nesta quarta, 22. Ontem, terça, 21, ocorreram os combates na modalidade karatê, com a UEM ficando na primeira colocação na classificação geral feminina e Unicesumar e PUC completando o pódio. No masculino, a Unicesumar conquistou a primeira colocação, a UEM ficou em segundo e Integrado em terceiro. 
 
Basquete
 
Nesta quarta, 22, pela manhã, às 10h45, no Ginásio de Esportes Valdir Pinheiro, ocorre a final do basquete feminino entre Uniamérica e Unicesumar. Às 9 horas, a decisão do 3º lugar fica entre a UEM e UEL. As semifinais da categoria masculina, começam a partir das 14 horas, os jogos serão no Ginásio Valdir Pinheiro. A final será amanhã, 23, às 10h15
 
Futsal
 
A semifinal do futsal feminino será na Associação dos Funcionários Municipais de Maringá (AFMM), a partir das 14 horas, com a Unicesumar enfrentando a Unipar. Às 15h30, ocorre o jogo entre a Fateb e UEL. A categoria masculina segue no Ginásio Chico Neto, com Unicesumar enfrentando a Unifatecie, às 14 horas. A UEM joga contra a PUC, às 15h30. As finais serão simultâneas nesta quinta, 23, às 10 horas, com a categoria feminina na AFMM, e masculina, no Chico Neto. 
 
Voleibol 
 
A competição do vôlei segue no Ginásio Valdir Pinheiro, no masculino e feminino, as semifinais começam, às 14h e 15 horas. Na categoria feminina a Unicesumar enfrenta a UEL, às 15 horas. No masculino, às 14 horas, a UEM joga contra a UFPR. Às 15 horas, a Unicesumar enfrenta a Unioeste. As finais serão nesta quinta, 23, a partir das 10 horas. 
 
Handebol 
 
Nesta quarta, 22, às 14 horas, no Ginásio do Parque do Japão, ocorre a semifinal entre  instituições maringaenses. A Unicesumar enfrenta a UEM, pela categoria masculina. Às 15h30, no Centro Esportivo Jardim Catedral, a Unicesumar joga contra a PUC pela categoria feminina. 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp