MENU

10/02/2021 às 14h47min - Atualizada em 10/02/2021 às 16h10min

Educajobs, portal de vagas na área de educação, ganha novo layout

A Orion, especializada em soluções digitais, criou um novo formato para o site

SALA DA NOTÍCIA Janaina S. Pereira
https://orionsoftwaresolution.com/
divulgação
A Orion, especializada em soluções digitais, criou um novo formato para o site Educajobs, que tem como principal objetivo conectar os profissionais da Educação com o mercado de trabalho. Idealizada em 2019 por quatro professoras e um administrador com experiência no Ensino Superior, a Educajobs agora une interatividade e conteúdos específicos. Com isso, pode oferecer a seu público-alvo vagas direcionadas a professores, blog e vídeo-aulas dos profissionais cadastrados, tornando o contato com o recrutador ainda mais próximo.

“Foi extremamente prazeroso desenvolver a plataforma Educajobs. Tivemos a oportunidade de criar um ambiente de aproximação entre profissionais da Educação e instituições de ensino, e possibilitamos a correta seleção de vagas tanto para os profissionais como para as instituições”, explica Mauricio Pereira, CEO da Orion.

Segundo Vinícius Federighi, CTO da Orion, o grande desafio foi reconstruir a base da plataforma em um período menor comparada a versão inicial. “Levamos em conta que foram adicionadas novas funções para integrar melhor a comunidade de usuários e aumentar o engajamento com a nova plataforma.”

Outro diferencial é que a Educajobs está com formato de rede social, permitindo discussões e compartilhamento de ideias e experiências. Tudo isso mantendo o seu principal foco: divulgar vagas de emprego na área de Educação em todo o Brasil.

Priscilla Primi, uma das fundadoras da Educajobs, explica que o mercado da Educação é muito peculiar, com nomenclatura, funções e necessidades específicas que diferem do mercado corporativo. “Quando pensamos na Educajobs no início de 2019, queríamos que fosse uma plataforma que conectasse professores e instituições de ensino através do compartilhamento de vagas e de informações, assim como acontece com o Facebook e  LinkedIn. Com a dedicação da equipe da Orion em entender esse mercado, conseguimos colocar no ar exatamente aquilo que havíamos imaginado”.

Os profissionais de Educação e empresas do setor que desejam conhecer melhor a plataforma podem acessar  em https://educajobs.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp