MENU

08/02/2021 às 11h08min - Atualizada em 08/02/2021 às 14h30min

Massimiliano lança nova safra de vinhos finos

O Assemblage Cabernet-Merlot e os varietais Cabernet Sauvignon e Chardonnay voltam a ser produzidos na Serra Gaúcha

SALA DA NOTÍCIA Lilás Comunicação
Divulgação
A CRS Brands, tradicional indústria brasileira de bebidas, renova a linha de vinhos finos Massimiliano com os varietais e o assemblage da safra 2020. Os lançamentos incluem o Chardonnay, Cabernet Sauvignon e Cabernet-Merlot em embalagem renovada, todos produzidos na Serra Gaúcha.

Os novos rótulos marcam a retomada da produção dos vinhos Massimiliano no Brasil, que estavam sendo importados da Argentina até agora. Os vinhos da marca passam a ser processados e envelhecidos no Rio Grande do Sul, e envasados na fábrica da CRS Brands em Jundiaí, interior de São Paulo.     
O destaque é o demi-sec Massimiliano Cabernet-Merlot, vinho assemblage com combinação de duas uvas.  Vinho jovem de cor púrpura se caracteriza pela suavidade, proporcionada pela harmonização das uvas Cabernet e Merlot. A bebida de sabor levemente frutado pode ser melhor apreciada à temperatura de consumo de 12ºC a 14ºC.

Entre os varietais (produzidos com único tipo de uva), há o vinho branco seco Massimiliano Varietal Chardonnay que se caracteriza pelo seu aroma intenso e persistente, além do sabor macio e equilibrado. O vinho é perfeito para acompanhar peixes e frutos do mar. Deve ser servido à temperatura de 10º a 14ºC. 
E o Massimiliano Cabernet Sauvignon, também varietal, chama atenção pela sua coloração vermelha intensa e sabor marcante resultado do envelhecimento em barril de carvalho. O vinho seco é ideal para ser apreciado com pratos à base de carnes, queijos, a temperatura de 16º a 18ºC. 

Os novos rótulos podem ser encontrados nos melhores supermercados ou na loja virtual da Casa Cereser – www.casacereser.com.br.
 
SAC CRS Brands: 0800 702 2517
 
CRS BRANDS desde 1926
A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas. Além da Sidra Cereser e dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, a empresa produz a Chuva de Prata, o vermouth Cortezano, vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e os espumantes Georges Aubert. Seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Saiba mais em www.crsbrands.com.br
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp