MENU

05/02/2021 às 18h03min - Atualizada em 05/02/2021 às 22h40min

Bureau Veritas assume auditoria de qualidade e padrão de produto de todas as unidades da Kopenhagen e da Chocolates Brasil Cacau do país

Grupo avaliará padrão de qualidade das operações, integrando o Programa de Excelência Extraordinária (PEXX) das marcas em 2021

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
O Grupo Bureau Veritas, líder mundial em Teste, Inspeção e Certificação (TIC), assume a auditoria de padrão de qualidade e segurança de mais de 800 unidades da Kopenhagen, proprietária também da Chocolates Brasil Cacau, em todo o país no próximo ano. A parceria integra o Programa de Excelência Extraordinária (PEXX) da chocolateria, que é realizado para disseminar a cultura das empresas e garantir a padronização e uniformidade operacional, proporcionando uma melhor experiência ao cliente.
“Temos mais de 190 anos de atuação em qualidade e segurança de operações de clientes de diferentes setores, aliando nossa experiência com soluções inovadoras que vão além de uma simples auditoria. Nossa equipe é pautada para oferecer sempre novas ideias, soluções e oportunidades para proporcionar a melhor experiência para todos os públicos”, diz Raquel Bachega, gerente de Contratos do Bureau Veritas. 
 
“O Bureau Veritas atua com papel estratégico dentro das nossas marcas, aprimorando nossas operações e assegurando que estamos realizando o nosso trabalho da melhor maneira e, dessa forma, apresentando os melhores resultados para os nossos clientes”, afirma Claudia Saes, gerente de Treinamento e Qualidade de lojas da Kopenhagen e Chocolates Brasil Cacau. 
A atuação do Bureau Veritas no Programa de Excelência Extraordinária (PEXX) da Kopenhagen e da Chocolates Brasil Cacau compreende visitas técnicas periódicas nas unidades para avaliação de quesitos de padrão de qualidade, como limpeza e temperatura dos ambientes, organização de estoque e vitrine, manipulação e validade de produtos, documentações e até mesmo disponibilização de álcool em gel e uso correto de máscaras, itens sanitários obrigatórios para o combate do novo corona vírus. A primeira visita realizada presencialmente é agendada e as demais são realizadas sem aviso prévio para monitoramento.
 
Sobre o Grupo Bureau Veritas
Com receita global de 5,1 bilhões de euros, o Bureau Veritas está presente em 140 países, atendendo mais de 400 mil clientes com suas cinco divisões de negócios: Marítimo & Offshore, Agronegócio & Commodities, Indústria, Construção & Infraestrutura e Power & Utilities. Com mais de 5 mil colaboradores no Brasil a empresa oferece seu portfólio completo de serviços, garantindo conformidade, controle de cadeias de suprimentos, antecipação de tendências, reduzindo riscos, aumentando eficiência e cuidando da reputação de seus clientes. Mais informações no site www.bureauveritas.com.br.
 
Sobre a Kopenhagen
Marca de luxo com 92 anos de história que se mostra ousada e inovadora. Esta é a Kopenhagen, líder e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil que, desde 1928, está presente nos mais doces momentos dos fãs e apreciadores dos sabores únicos de seus produtos. A Kopenhagen demonstra ser a escolha certa na hora de presentear ou degustar clássicos, como Nhá Benta, Língua de Gato, Chumbinho, Lajotinha, Bala Leite ou Cherry Brandy. Hoje, a marca possui 405 lojas, três delas lojas-conceito - duas na cidade de São Paulo, localizadas na Rua Oscar Freire, nos Jardins, e na Vila Nova Conceição, além de uma no Rio de Janeiro, no VillageMall.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp