MENU

29/01/2021 às 12h49min - Atualizada em 29/01/2021 às 12h49min

Delegação de Mandaguaçu visita Marialva para conhecer projeto do Samu.

Indicada pelo Samu Central, o Saúde de Marialva forneceu informações úteis para o município vizinho, que também pretende implantar uma base própria do serviço.

Da Ass. Com. Marialva.
Ass. Com. Marialva.
A Saúde de Marialva recebeu, na quarta-feira, 27, uma delegação do município de Mandaguaçu: o secretário de Segurança Pública, Mobilidade Urbana e Transporte, Alessandro Manzano, e a secretária de Saúde, Francielli Lima Dario. Eles foram recebidos pelo secretário de Saúde, José Orlando Villa, e pela diretora do Pronto-Atendimento Municipal, Daiane Aquino. O objetivo foi conhecessem o projeto da base do Samu que está sendo implantada no município, pois também pretendem implantar em Mandaguaçu.
Marialva terá em breve uma base própria do Samu. A equipe já recebeu treinamento, preparada e equipada esta pronta para iniciar os trabalhos, faltando apenas a entrega da ambulância própria do Serviço, que - devido à pandemia - precisou de um prazo maior para entrega.
"Porém, como já estamos avançados nos procedimentos, o Samu Central indicou Marialva para a administração de Mandaguaçu, e por isso fomos escolhidos para a visita técnica", explicou José Orlando.   
A delegação aproveitou também para conhecer a estrutura do Pronto-Atendimento Municipal, e o funcionamento do sistema de transportes da Saúde.  
 
 
 
 
 PARCEIROS CLUBE EXPRESS
Maringá
-Veículos:
   Golden Car  Locadora
- Animais:
   Animal Center Maringá
- Alimentos e Bebidas
  Fatima Rico Tortas
- Lojas:
  Ricardo Eletro
- Clínicas:
  Clínica da Alma
- Vida Saudável
  Armazém Vida Saudável
Marialva:
- Papelarias:
  Papelaria Planalto
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp