MENU

26/01/2021 às 08h25min - Atualizada em 26/01/2021 às 08h25min

Quem vai ganhar o BBB21? Dicas de um detetive para você apostar certo no vencedor.

Edições passadas dão boas pistas de tudo o que o próximo vencedor do programa deve ter para se tornar milionário.

Julia Ximenes
Da Headhog
Divulgação Headhog
O ano mal começou, mas todo mundo já está interessado em saber quem vai ganhar o BBB 21. O reality show está prestes a começar, e, depois de uma edição histórica, promete superar e gerar ainda mais entretenimento para os telespectadores.
 
Os participantes ainda não foram oficialmente anunciados, mas já tem muita gente especulando quem poderia ser o novo milionário do Brasil.
 
Não dá para afirmar quem será o vencedor, porém, um detetive particular fez uma análise do perfil dos campeões das edições passadas e entregam pistas importantes sobre as características que o vencedor deve ter.
 
Que tal descobrir quem vai ganhar o BBB21? Pode render uma aposta bem divertida com os amigos e familiares!

Origem humilde pode ser vantagem:

Thelma Assis (BBB20), Gleici Damasceno (BBB18) e Emilly Araújo (BBB17) tinham em comum uma origem humilde, viveram situações difíceis e superaram muitos desafios antes de entrarem na casa.
 
No passado, outros finalistas também apresentaram histórias similares, como as vencedoras Cida Santos (BBB4) e Mara Viana (BBB6).

Mulheres estão em alta:

Nas últimas cinco edições do reality show, todas as vencedoras foram mulheres: Thelma Assis (BBB20), Paula von Sperling (BBB19), Gleici Damasceno (BBB18), Emilly Araújo (BBB17) e Munik Nunes (BBB16).
 
Agora, já são no total 10 vencedores do sexo masculino e 10 do sexo feminino. A próxima edição será definitiva para saber o favoritismo do público.

Imbatível nos paredões:

O campeão do BBB10, Marcelo Dourado, sobreviveu a cinco paredões antes de se tornar milionário. Na edição passada, Babu Santana foi para a berlinda 10 vezes e ficou muito perto de ser um dos três finalistas do BBB20.
 
A resistência aos paredões pode ser um ponto forte para os participantes pois, quanto mais vezes eles retornam, mais o público dá indícios sobre o seu favorito.

Pet lovers:

O que Rodrigo Cowboy (BBB2), Fael Cordeiro (BBB12) e Vanessa Mesquita (BBB14) tinham em comum? O amor pelos animais.
 
Todos sagraram-se vencedores apostando no discurso para o destino de $1 milhão: trabalhar com animais em fazendas ou auxiliando pets abandonados.

Fãs-clubes de peso ajudam:
Os fãs-clubes sempre foram essenciais para a permanência dos brothers na casa. Eles são responsáveis por contribuir com mutirões nas votações e, com a popularização das redes sociais, acabam propagando positivamente a imagem de seus favoritos e complicando a vida dos inimigos.
No BBB20, Manu Gavassi ficou em 3º lugar, mas foi a responsável pelo recorde de votações em paredão, tirando da casa um dos favoritos ao prêmio, Felipe Prior. 
Formação de casais:                                                                                            Entrar em um relacionamento com alguém da casa já foi uma forma de conseguir se destacar e chegar à final do programa.
Foi o caso de Dhomini Ferreira (BBB3), que formou par com Sabrina Sato; Diego Alemão (BBB7), que viveu um triângulo amoroso com Iris Stefanelli e Fani Pacheco; e Vanessa Mesquita (BBB14), que se relacionou com Clara Aguilar.

 

 
 
PARCEIROS CLUBE EXPRESS
Maringá
-Veículos:
   Golden Car  Locadora
- Animais:
   Animal Center Maringá
- Alimentos e Bebidas
  Fatima Rico Tortas
- Lojas:
  Ricardo Eletro
- Clínicas:
  Clínica da Alma
- Vida Saudável
  Armazém Vida Saudável
Marialva:
- Papelarias:
  Papelaria Planalto
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp