MENU

25/01/2021 às 16h01min - Atualizada em 25/01/2021 às 16h01min

Indy adia início da temporada 2021 em uma semana.

A temporada 2021 da Indy começará uma semana depois do previsto. A categoria confirmou nesta sexta-feira (22) que o Grande Prêmio do Alabama, corrida marcada para o circuito de Barber, será disputada no dia 18 de abril, visando um pedido feito pela NBC, emissora de televisão que transmite o campeonato para os Estados Unidos.

Leonardo Marson
Do F1mania.net.com.br.
IndyCar
“As mudanças que fizemos no calendário, embora parcialmente motivadas por conta da pandemia, vão nos dar um começo de temporada forte. Com seis de nossas oito primeiras corridas na TV, e todas em uma linha mais compacta, é uma oportunidade enorme de impulsionar ainda mais este momento enquanto entregamos nossas corridas para os fãs”, disse Mark Miles, CEO da Penske, organizadora da Indy.
O GP de Alabama está no calendário da Indy desde 2010, e receberá a Indy pela 11ª vez. Jamais o circuito de Barber, porém, recebeu a etapa de abertura do campeonato, o que acontecerá pela primeira vez neste ano, após os adiamentos dos GPs de São Petersburgo e de Long Beach.
Com a mudança, a Indy contará com a realização de quatro corridas em apenas 15 dias. Uma semana após a disputa do GP do Alabama, será realizado o GP de São Petersburgo, nas ruas da cidade da Flórida. Já nos dias 1 e 2 de maio acontecem as corridas no oval do Texas.
No Brasil, a Indy contará com transmissão do canal BandSports. O DAZN, que até a última temporada mostrava as corridas, não exibirá a categoria americana neste ano.
 
 
 
PARCEIROS CLUBE EXPRESS
Maringá
-Veículos:
   Golden Car  Locadora
- Animais:
   Animal Center Maringá
- Alimentos e Bebidas
  Fatima Rico Tortas
- Lojas:
  Ricardo Eletro
- Clínicas:
  Clínica da Alma
- Vida Saudável
  Armazém Vida Saudável
Marialva:
- Papelarias:
  Papelaria Planalto
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp