MENU

22/01/2021 às 09h01min - Atualizada em 22/01/2021 às 09h01min

Governador Ratinho Junior assina Decreto autoriza volta ás aulas presenciais em colégios estaduais e privados no Paraná.

Após um ano totalmente atípico para a educação, com ensino on-line e atividades remotas, o ano de 2021 promete ser diferente. Isso porque o Governo Estadual autorizou a retomada das aulas presenciais no Estado.

Da ANPr.
SEED

O governador do Paraná, Ratinho Junior, assinou decreto autorizando a retomada das aulas presenciais em escolas públicas estaduais e privadas, inclusive nas entidades conveniadas com o Estado, e nas universidades públicas. O decreto, de número 6.637/2021, foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) dessa quarta-feira (20).

Também assinam o decreto os secretários da Educação e do Esporte, Renato Feder, e da Saúde, Beto Preto, e o chefe da Casa Civil, Guto Silva.
A retomada das aulas presenciais ocorrerá no dia 18 de fevereiro, conforme o governo anunciou no fim do ano passado. As aulas presenciais em escolas estaduais públicas e privadas, inclusive nas entidades conveniadas com o Estado do Paraná, e em universidades públicas, estão suspensas desde 20 de março de 2020.
 
 
 



PARCEIROS CLUBE EXPRESS
Maringá
-Veículos:
   Golden Car  Locadora
- Animais:
   Animal Center Maringá
- Alimentos e Bebidas
  Fatima Rico Tortas
- Lojas:
  Ricardo Eletro
- Clínicas:
  Clínica da Alma
- Vida Saudável
  Armazém Vida Saudável
Marialva:
- Papelarias:
  Papelaria Planalto
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp