MENU

15/01/2021 às 12h11min - Atualizada em 18/01/2021 às 17h20min

Wills Tevs apresenta seu pop rock filosófico com "Obra do Acaso"

Produzido por Gustavo Arruda (Plutão Já Foi Planeta) e Rodrigo Cunha, single de estreia do compositor paulistano antecipa álbum que sai no primeiro semestre de 2021

SALA DA NOTÍCIA Alexis Peixoto
Rafael Ferreira / Divulgação
Será que tudo na vida acontece por acaso? Até que ponto temos liberdade para escolher nossos próprios caminhos?

Essas são algumas das questões que o compositor Wills Tevs lança no ar em “Obra do Acaso”, seu single de estreia. A faixa, com participação da cantora Lapricis nos vocais e produção de Gustavo Arruda (Plutão Já Foi Planeta)e Rodrigo Cunha, é a primeira amostra de o álbum Espasmonumental, trabalho totalmente autoral que o artista lançará no primeiro semestre de 2021, com distribuição da Agulha Produções.

Influenciado por artistas da nova safra do rock independente brasileiro como O Terno, Scalene, Baleia e Plutão Já Foi Planeta, Wills Tevs apresenta seu trabalho fazendo questão de exercitar sua identidade própria e sua inquietação criativa.  “Gosto de contar histórias autênticas com as minhas composições, e me inspiro muito em artistas versáteis que experimentam com estilos e linguagens diferentes. É o que eu tento trazer para o meu trabalho”, explica o artista.

Em “Obra do Acaso”, as vozes de Wills e Lapricis se unem para compor um pop rock grudento, mas que traz uma provocação filosófica na letra. “É uma canção que questiona a suposta falta de sentido do mundo e a ideia de que tudo acontece ‘por acaso’, mas também reforça a importância das nossas escolhas individuais e da imensidão que cada um traz dentro de si”, revela o compositor.

Nos próximos meses, Wills deve lançar mais cinco singles antes do álbum, que terá 11 faixas e além de Lapricis contará com participações do percussionista Pedro Amparo, do baterista Renato Lellis (Plutão Já Foi Planeta e Androyde Sem Par), entre outros artistas.

Ouça a faixa "Obra do Acaso" na sua plataforma favoritaps.onerpm.com/3500411260
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp