MENU

20/05/2019 às 13h50min - Atualizada em 20/05/2019 às 13h50min

Marialva: Prefeitura envia à Câmara Projeto de Lei que autoriza crédito de quase R$ 18 milhões.

Da Ass. Com. Marialva.
Ass. Com.


NOTA:  Proposta de financiamento com a Caixa, se aprovada pela Casa de Leis Municipal, pode trazer diversos benefícios à cidade
 Na sessão desta segunda-feira, a Câmara Municipal de Marialva apreciará uma proposta da Prefeitura, fundamental para diversas ações planejadas. Trata-se do Projeto de Lei Ordinária nº 21/2019, que autoriza financiamento da Caixa Econômica Federal na ordem de quase R$ 18 milhões, recurso proveniente do Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa).
A proposta foi encaminhada à Casa de Leis após uma equipe da Caixa visitar o Paço Municipal e explicar detalhes do projeto ao prefeito e a outros servidores municipais.
A operação permitirá ao município diversas ações, tais como: construção de capela mortuária; revitalização e construção de pista de caminhada; pavimentação e calçamento de vias públicas; iluminação pública; construção de pista de ciclismo; ampliação de escola municipal; aquisição de equipamentos para implementação de central de alarme monitorado; e aquisição de equipamentos para estação compacta de tratamento de esgoto.
Se aprovada a proposta, apenas a contratação do crédito fica autorizada. Para garantir a concretização da operação, o município ainda deverá aprovar novo projeto de lei, desta vez para abertura de crédito adicional no Orçamento Municipal.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp