MENU

14/01/2021 às 15h22min - Atualizada em 14/01/2021 às 15h22min

Al-Rajhi vence especial, e Peterhansel segue na liderança do Dakar.

Yazeed Al-Rajhi e Dirk von Zitzewitz venceram nesta quarta-feira (13) a décima especial do Rally Dakar entre os competidores dos carros.

Leonardo Marson
Do F1mania.net.com.br.
Florent Gooden / DPPI
Yazeed Al-Rajhi e Dirk von Zitzewitz venceram nesta quarta-feira (13) a décima especial do Rally Dakar entre os competidores dos carros. A dupla, que corre com um Toyota, foi a melhor no estágio realizado entre as cidades de Neom e Al-Ula, na Arábia Saudita, ao completarem os 342 quilômetros cronometrados em 3h03min57s, triunfando pela segunda vez nesta edição.
Nasser Al-Attiyah e Matthieu Baumel foram os segundos com outro Toyota, fechando a especial com um atraso de 2min04s em relação a Al-Rajhi e Zitzewitz. Stéphane Peterhansel e Edouard Boulanger, com um Mini, foram os terceiros, sendo seguidos por Carlos Sainz e Lucas Cruz, também da Mini. O grupo dos cinco primeiros foi completado por Jakub Przygonski eTimo Gottschalk, da Toyota.

Giniel de Villiers e Alex Bravo, também da Toyota, acabaram com a sexta posição, sendo seguidos pelos russos Vladimir Vasilyev e Dmitro Tsyro, da Mini. Matthieu Serradori e Fabien Lurquin, com um Century, ficaram na oitava posição, enquanto Brian Baragwanath e Taye Perry, com outro Century, foram os nonos. Nani Roma e Alexandre Winocq, da Peugeot, foram os décimos.

Marcelo Gastaldi e Lourival Roldan tiveram mais uma boa especial neste Dakar, terminando com a 17ª colocação com um Century, terminando 15min37s atrás de Al-Rajhi e Zitzewitz. Já Guiga Spinelli e Youssef Haddad, dupla que compete com um Mini, fechou o dia com o 26º lugar, com um atraso de 24min08s em relação aos vencedores.
Após a décima especial, Peterhansel e Boulanger seguem na liderança do Dakar, agora com um acumulado de 37h33min06s. A segunda posição é de Al-Attiyah e Baumel, que estão 17min01s atrasados. Sainz e Cruz são os terceiros. Spinelli e Haddad perderam duas posições e aparecem agora em 17º, enquanto Gastaldi e Roldan avançaram um posto e estão em 29º.
O Dakar parte para seu penúltimo dia com uma especial entre as cidades de Al-Ula e Yanbu, com um percurso total de 557 quilômetros. O estágio contará com 511 quilômetros.
 
 
 
 
PARCEIROS CLUBE EXPRESS
Maringá
-Veículos:
   Golden Car  Locadora
- Animais:
   Animal Center Maringá
- Alimentos e Bebidas
  Fatima Rico Tortas
- Lojas:
  Ricardo Eletro
- Clínicas:
  Clínica da Alma
- Vida Saudável
  Armazém Vida Saudável
Marialva:
- Papelarias:
  Papelaria Planalto
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp