MENU

17/05/2019 às 16h15min - Atualizada em 17/05/2019 às 16h15min

Prefeitura de Maringá segue com atividades na Expoingá até domingo (19).

Da Dir. Com. Maringá.
Aldemir de Morais


O estande da Prefeitura de Maringá, na Expoingá segue até domingo, 19, com programação diversificada. Já passaram pelo estande secretarias públicas, atrações musicais e palestras informativas. O objetivo é aproximar a população dos serviços oferecidos pela prefeitura. 
 
O Provopar faz a identificação de crianças através de pulseiras com informações de segurança, como nome e contato dos pais. A pulseira de identificação pode acelerar a localização de crianças perdidas.
 
A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) conta com um estande exclusivo no interior do pavilhão azul do parque. Simulador de capotamento, pista de carros elétricos e óculos que mostra a visão de uma pessoa embriagada são atrativos do estande. A equipe de agentes de trânsito está presente no entorno do parque para garantir a segurança dos visitantes que chegam no local. 
 
O Procon está na feira com uma unidade móvel de atendimento, localizado próximo ao estande da prefeitura, que orienta a população sobre abusos praticados pelos fornecedores de serviços nas relações de consumo. Além disso, o Procon segue coletando assinaturas para o abaixo-assinado contra o aumento das tarifas da Sanepar. 
 
A Secretaria de Saúde, por meio do Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA), orienta sobre Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST). São distribuídos preservativos e gel lubrificante. Teste Rápido de Aids, HIV e IST também podem ser realizados. 
Todas as atividades relacionadas com a prefeitura são gratuitas para os visitantes da feira. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp