MENU

18/12/2020 às 17h17min - Atualizada em 18/12/2020 às 19h50min

Grupo Pereira inaugura a primeira loja Fort Atacadista em Navegantes

O município catarinense recebe a marca líder do segmento atacarejo, em mais um avanço na expansão da rede, com um investimento de R$ 50 milhões

SALA DA NOTÍCIA Davi Paes e Lima
Paes e Lima Comunicação
Marcelo Pertile
Nesta terça-feira (22), dando continuidade à expansão do Fort Atacadista, o Grupo Pereira, quinto maior varejista supermercadista do Brasil, reforça a sua liderança no estado e inaugura a primeira loja na cidade de Navegantes, litoral norte de Santa Catarina.

O investimento de R$ 50 milhões, nesta que é a 31ª unidade do Fort em Santa Catarina e a 44ª no Brasil, visa manter o mesmo alto nível de experiência de compra das demais lojas da rede, oferecendo preços acessíveis e um vasto sortimento aos lares e comércios. A abertura será a partir das 7h, em conformidade com todas as medidas de segurança e higiene adotadas pela rede contra a pandemia.


Registro da loja recém inaugurada em Blumenau, no início de dezembro (foto: Marcelo Pertile)

A unidade possui uma área de vendas de 4.000 m², onde o cliente contará com um mix de 10 mil itens, com destaque para a extensa área de perecíveis e para o açougue, sempre com carnes frescas, além das seções de bebidas, bazar, mercearia e limpeza. Para oferecer um sortimento diversificado, o Fort Atacadista também conta com o reforço de parcerias com fornecedores locais.

A estrutura, focada em agilidade, praticidade e acessibilidade do cliente, terá 20 checkouts (caixas), sendo quatro deles de autoatendimento, 320 vagas estacionamento de carros, entre cobertas e descobertas, e outras 55 para motos. Além disso, loja e estacionamento estão no mesmo nível do solo, facilitando o acesso de idosos e portadores de necessidades especiais.


Nova cobertura comercial

A chegada do Fort Atacadista na cidade resulta na 85ª unidade de negócios do Grupo Pereira, ampliando a cobertura e trazendo melhorias para a região, já que, além da população de Navegantes, a loja espera receber moradores de cidades vizinhas, como Ihota, Luiz Alves, Penha e Piçarras. "O Grupo Pereira foi fundado em Santa Catarina, em 1962, e o cliente nos recebe sempre muito bem em cada nova cidade que chegamos. Muitos moradores de Navegantes já compravam no Fort, e agora não precisam mais sair de seu município. A nossa resposta é estar cada vez mais presente no estado, proporcionar o melhor dos nossos serviços e gerar oportunidades de desenvolvimento para a região", comenta João Pereira, vice-presidente comercial do Grupo Pereira. "Como sempre, os atrativos são os preços muito convidativos e uma loja moderna com mix de produtos de alta qualidade, entre nacionais e importados", completa.

Com a inauguração, foram gerados em torno de 300 empregos diretos e indiretos, sempre privilegiando moradores locais. Muitos, em torno de 20%, estão em sua primeira experiência.

Para criar vínculo com os novos colaboradores, o Grupo já realizou o ritual de chegada, no qual cada um deles ganhou uma muda de árvore frutífera para plantar em casa, e, assim, simbolizar o início e o desenvolvimento do membro na empresa.

Em funcionamento
Já na abertura, será possível adquirir o Vuon Card, cartão aceito em todas as lojas Fort Atacadista e que dá acesso a vantagens exclusivas. Os clientes também poderão contribuir com o Troco Solidário, projeto que encaminha doações espontâneas, para viabilizar a manutenção de instituições filantrópicas. Ainda como ação de responsabilidade social, a unidade participa do patrocínio do projeto Limpeza dos Mares.


Fotos: Marcelo Pertile

SERVIÇO:
- Fort Atacadista Navegantes
- Endereço: Rua Nereu Liberato Nunes, 571 - Bairro São Domingos - Navegantes/SC
- Contato / televendas: (47) 3406-3919
- Horário de funcionamento: Segunda a sábado das 7h às 22h / Domingos das 8h às 21h

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp