MENU

18/12/2020 às 15h40min - Atualizada em 18/12/2020 às 15h40min

Empresa que estuda conflitos das passagens de níveis da linha férrea do Paraná, visita Marialva.

O estudo esta mapeando os conflitos ferroviários existentes nos cruzamentos da linha férrea com as ruas para criar soluções para minimizar riscos.

Da Ass. Com. Marialva.
Ass. Com. Marialva.
Contratada pela Rumo, a empresa Geosistemas Engenharia e Planejamento Ltda. realizou uma visita técnica à cidade Marialva nesta quarta-feira, 16. A equipe foi recebida no Paço Municipal pelo prefeito, Victor Martini, e pelo Secretário de Planejamento, Paulo Ungari. Delegações da Rumo e outros colaboradores que  acompanharam a reunião.
 
O objetivo foi coletar informações do município que possam contribuir para a elaboração do Estudo de Viabilidade Técnica, Econômica e Ambiental (EVTEA) para a resolução de conflitos ferroviários nos meios urbanos dos municípios de Arapongas, Jandaia do Sul, Mandaguari, Marialva e Sarandi.
 
Basicamente, o projeto nesta fase esta fazendo a coleta de informações nos cinco municípios, a segunda fase compreende os estudos necessários para finalmente apresentar as soluções para minimizar o risco causado pelos cruzamentos da ferrovia com a malha rodoviária. Diminuindo o risco de acidentes frequentes nos cruzamentos dessas  passagens. 
:
 
 
PARCEIROS CLUBE EXPRESS
Maringá
-Veículos:
   Golden Car  Locadora
- Animais:
   Animal Center Maringá
- Alimentos e Bebidas
  Fatima Rico Tortas
- Lojas:
  Ricardo Eletro
- Clínicas:
  Clínica da Alma
- Vida Saudável
  Armazém Vida Saudável
Marialva:
- Papelarias:
  Papelaria Planalto
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp