MENU

18/12/2020 às 15h32min - Atualizada em 18/12/2020 às 15h32min

Força-tarefa entrega relatório de ações do plano de retomada econômica.

Sebrae abriu reunião com apresentação de vídeo.

Da Dir. Com. Maringá.
Mileny Melo / PMM
A Força Tarefa do Plano de Retomada Econômica e Social de Maringá entregou na manhã de hoje, 18, relatório sobre ações e projetos aplicados. Vice-prefeito e representantes de setores econômicos maringaenses receberam dois relatórios impressos. Relatório indicou 92 impactos econômicos em Maringá, 201 propostas de ações e 13 iniciativas prioritárias já em andamento. "Estamos colhendo frutos de trabalho bem feito e de integração entre todos pelo bem de Maringá", comentou Scabora em seu discurso.
 
Reunião teve inicio com apresentação do Sebrae em vídeo de um resumo do que foi feito até então em seis meses no Plano de Retomada. Também foi apresentado vídeo com prefeito Ulisses Maia avaliando o trabalho. "Assim que começou a pandemia de coronavírus, focamos na saúde e saímos na frente para a retomada da economia com o Plano", considerou Maia. 
Entre ações aplicadas estão em torno de 8 mil atendimentos voltados para capacitação, rodadas de negócios, cursos e palestras; um inédito Plano de Turismo com 105 ações a partir de 2021; desburocratização; criação do Fundo de Inovação; verbas e linhas de créditos; Programa Juro Zero, entre outros. 
O presidente da Câmara de Vereadores, Mário Hossokawa, ressaltou integração entre políticos segmentos organizados, o que diferencia Maringá de outras cidades.  Também participaram da reunião representantes do Sebrae, da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim), Codem, UEM, Câmara de Vereadores, entre outros segmentos.
 
 
 PARCEIROS CLUBE EXPRESS
Maringá
-Veículos:
   Golden Car  Locadora
- Animais:
   Animal Center Maringá
- Alimentos e Bebidas
  Fatima Rico Tortas
- Lojas:
  Ricardo Eletro
- Clínicas:
  Clínica da Alma
- Vida Saudável
  Armazém Vida Saudável
Marialva:
- Papelarias:
  Papelaria Planalto
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp